Connect with us

Filmes

Warner altera o calendário de estreias de filmes da DC

Publicado

em

the flash ezra miller

Warner Bros. promoveu uma grande dança das cadeira com seus filmes. O estúdio reorganizou boa parte de seu calendário de estreias dos seus futuros lançamentos baseados nos quadrinhos da DC Comics. A informação vem via Hollywood Reporter.

A empresa alterou as datas de estreia de dois heróis já conhecidos do público. O aguardado filme solo “The Flash“, estrelado por Ezra Miller, que já sofreu incontáveis mudanças nas datas de estreia e na cadeira de direção era previsto para 2 de junho de 2022 e agora chega em 4 de novembro de 2022.

O filme que será comandado por Andy Muschietti (It – A Coisa) já tem Miller, Kiersey Clemons, Billy Crudup, Michael Keaton e Ben Affleck confirmados no elenco em uma trama que deve adaptar o arco “Flashpoint” (ou “Ponto de Ignição” como também é conhecido no Brasil), uma das histórias mais famosas de Barry Allen.

Já a sequência “Shazam! 2“, antiga dona da nova data do corredor escarlate teve sua estreia empurrada para 2 de junho de 2023. O longa do Capitão Marvel ainda está em fases iniciais de desenvolvimento.

O estúdio também retirou “Adão Negro” de seu calendário de lançamentos. Estrelado por Dwayne Johnson e com Noah Centíneo e Aldis Hodge confirmados no elenco, o filme dirigido por Jaume Collet-Serra, não chegará mais às telonas em dezembro de 2021 e deve ganhar uma nova data em breve.

Os adiamentos se juntam a “The Batman” e “Duna” que também tiveram seus lançamentos alterados. Não há informações de novas mudanças para “Mulher-Maravilha 1984“.

Trending