Connect with us

Filmes

Warner Bros. adia lançamento de “Tenet” e de “Invocação do Mal 3”

Publicado

em

tenet invocação do mal 3

Segundo a Variety, a Warner Bros. removeu “Tenet“, novo filme de Christopher Nolan, do calendário de lançamentos. O longa era originalmente esperado nos cinemas em 17 de julho, sendo adiado primeiramente para o dia 31 do mesmo mês e depois para 13 de agosto. Agora, segundo representantes do estúdio, a estreia da produção ainda não tem nova data.

“Nós vamos divulgar uma nova data em 2020 para ‘Tenet’,” disse o executivo da Warner Bros., Toby Emmerich em um comunicado. “Não estamos tratando o filme como um lançamento global tradicional, e nossos próximos planos de distribuição e marketing vão refletir isso,” completou ele.

+Warner Bros. anuncia novas datas de lançamento dos longas “The Batman”, “The Flash”, “Shazam 2!” e mais!

Além de “Tenet”, o estúdio definiu nova data de lançamento para “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”. O filme chega aos cinemas norte-americanos em 4 de junho de 2021. O oitavo filme da franquia chegaria, originalmente, em 11 de setembro deste ano. Antes da piora na pandemia a produção tinha refilmagens marcadas para abril, que foram canceladas e impediriam o lançamento conforme o plano inicial.

“Nossos objetivos nesse processo têm sido de garantir as maiores chances de sucesso possível para nossos filmes conforme também conseguimos dar suporte aos nossos cinemas parceiros com novo conteúdo para que eles possam reabrir com segurança,” disse Emmerich. “Somos gratos pelo apoio que recebemos dos exibidores e continuamos firmes em nosso compromisso com a experiência cinematográfica ao redor do mundo. Infelizmente, a pandemia continua a proliferar, causando uma reavaliação das nossas datas de lançamento.”

+ “Mulher Maravilha 1984” é adiado novamente e lançamento está previsto para outubro

Com a instabilidade causada pela pandemia do Coronavirus, existe a a possibilidade de datas de lançamento muito diferentes de país para país. Cada um está em fases diferentes de reabertura e volta à normalidade. Aqui no Brasil, por exemplo, as salas de cinema permanecem fechadas e cada estado vem determinando um cronograma de reabertura. As datas de lançamento de ambos os filmes ainda não foram alteradas por aqui.

“Tenet” é um sci-fi que envolve espionagem e manipulação do tempo. É estrelado por John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson e Kenneth Branagh. Christopher Nolan, conhecido pela franquia “Cavaleiro das Trevas” e por “A Origem”, escreveu e dirigiu o filme. Confira o trailer abaixo:

Já “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” continua a história dos demonologistas Ed e Lorraine Warren, que dessa vez trabalham no caso de um homem que está sendo julgado por assassinato e que afirma que estava possuído por um demônio quando cometeu o crime. O elenco tem Patrick Wilson, Vera Farmiga, Julian Hilliard, Sterling Jerins, Shannon Kook e Ronnie Gene Blevins. O roteiro é de David Leslie Johnson (Aquaman) e Michael Chaves (A Maldição da Chorona). James Wan, que criou a franquia retorna como produtor.

Trending