Warner Bros. Discovery confirma participação na CCXP22 - Poltrona Vip

CCXP

Warner Bros. Discovery confirma participação na CCXP22

Marca revela atrações da Warner Bros. Pictures e HBO Max e anima fãs

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Warner Bros. Discovery anunciou nesta quarta-feira (16) a participação na edição deste ano da CCXP. A empresa estará presente no maior festival da cultura pop do mundo com conteúdo novo, exclusivo e experiências imersivas para os fãs de algumas de suas marcas favoritas, incluindo Warner Bros. Pictures e HBO Max, com atividades que vão agitar o evento.

Com um estande recheado de sucessos, a HBO Max estreia no evento presencial com um espaço que homenageia grandes lançamentos do ano e também franquias já conhecidas e amadas pelos fãs, incluindo conteúdo esportivo entre os grandes sucessos na audiência do streaming no Brasil. 

Os visitantes poderão esperar experiências imersivas e sensoriais de “A Casa Do Dragão”, lançamento do ano na HBO e na plataforma que quebrou recordes de visualizações; “Rick And Morty”, a animação favorita do público adulto; “Irmão Do Jorel”, a joia do Cartoon Network que mostra a divertida saga da família brasileira e move legiões de fãs da Vovó Juju; “Uefa Champions League” e “Paulistão”, as ofertas de esporte ao vivo da plataforma de streaming, provando que o Brasil é sim o país do futebol, e “The Last Of Us”, a produção derivada do jogo de sucesso no mundo todo. 

Inclusive, com a confirmação da marca no evento, os fãs ficaram ainda mais ansiosos nas redes sociais pelos anúncios dos artistas convidados. Pedro Pascal e Bella Ramsey, as estrelas da adaptação de “The Last Of Us” para o streaming, são dois dos nomes mais pedidos pelos internautas.

A história se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

A marca também terá uma agenda paralela de atividades no evento, como material exclusivo sobre produções originais locais, convidados especiais como atores, criadores e diretores, bate-papos, intervenções artísticas e muito mais. Mantendo a tradição das últimas edições da CCXP, a Warner Bros. Pictures traz uma série de atrações interativas dos mais aguardados lançamentos no cinema, promovendo uma verdadeira imersão no universo da Warner Bros.

Os fãs poderão aproveitar a interatividade do espaço voltado aos filmes do Universo DC com atividades dedicadas aos longas “Shazam! Fúria Dos Deus”, “The Flash” e “Aquaman 2: O Reino Perdido”. Outro destaque do estande será a ativação da nova aventura da Warner Bros. com o ícone global “Barbie”, que permitirá aos participantes uma viagem pelo universo cor-de-rosa do filme.

Para completar, durante os quatro dias de evento, o auditório do estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs de diversas propriedades e franquias da Warner, como DC e HorrorVerse, além de bate-papos focados nos próximos lançamentos de cinema, entre outros.

A CCXP22, que promete ser a maior edição de todos os tempos, acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo, e ainda conta com ingressos disponíveis para compra. Para mais informações sobre a venda das credenciais e quanto ao evento, basta acessar o site oficial.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile