Connect with us

Filmes

Warner Bros. anuncia que lançará filmes simultaneamente no HBO Max em 2021; saiba mais!

Publicado

em

MULHER MARAVILHA 1984

A Warner Bros. anunciou nesta quinta-feira (03) que todos os lançamentos de 2021 serão lançados simultaneamente no serviço de streaming HBO Max. A decisão foi tomada tendo em vista que diversos cinemas encerraram atividades com o aumento de casos de COVID-19 no mundo inteiro, e na incerteza do cenário em 2021.

Os próximos lançamentos da produtora seguirão o mesmo modelo de lançamento de “Mulher-Maravilha de 1984”, que será divulgado no próximo dia 17. As produções ainda chegarão nos cinemas que ainda estiverem em funcionamento, mas também estrearão no HBO Max no mesmo dia.

“O Esquadrão Suicida”, “Matrix 4”, “Duna”, “The Many Saints of Newark”, “Em um Bairro de Nova York”, “Space Jam 2”, “Mortal Kombat” e “Godzilla vs. Kong” são os próximos títulos da empresa e todos seguirão o novo modelo de lançamento.

Entretanto, a Warner Bros. afirma que a medida não é permanente e que apenas os filmes do próximo ano fazem parte deste plano de lançamento, por conta da pandemia. Sendo assim, os longas agendados para 2022 ainda serão lançados somente nos cinemas.

“Estamos vivendo em tempos sem precedentes, que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures Group”, disse a presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff. “Ninguém quer os filmes de volta na grande telona mais do que nós. Sabemos que o novo conteúdo é a força vital da exibição teatral, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos Estados Unidos provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021 ”, completou.

Assista ao anúncio:

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending