"Adão Negro" apresenta a origem do anti-herói no primeiro trailer; assista! - Poltrona Vip

Filmes

“Adão Negro” apresenta a origem do anti-herói no primeiro trailer; assista!

Publicado

em

A Warner Bros. Pictures revelou nesta quarta-feira (08) o trailer oficial de “Adão Negro”, o novo filme da DC protagonizado por The Rock. A prévia repleta de ação mostra cenas inéditas da produção e acompanha o personagem enquanto tenta se adaptar ao mundo atual. 

“Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.”, conta a sinopse da produção. Assista ao trailer:

Além de Dwayne Johnson, o elenco conta ainda com Aldis Hodge (série “City on a Hill”, “Uma Noite em Miami”) como Gavião Negro; Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) como Esmaga-Átomo; Sarah Shahi (série “Sex/Life”, “A Hora do Rush 3”) como Adrianna; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”, “A Múmia”) como Ishmael; Quintessa Swindell (“Viajantes – Instinto e Desejo”, série “Gatunas”) como Ciclone; Bodhi Sabongui (série “Um Milhão de Coisas”) como Amon; e Pierce Brosnan (“Mamma Mia!” e James Bond) como Senhor Destino. 

Jaume Collet-Serra dirige Adão Negro a partir do roteiro escrito por Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab Noshirvani, autores também do argumento para o cinema, baseado nos personagens da DC. Adão Negro foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Beau Flynn, Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia são os produtores do filme, com Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Chris Pan, Eric McLeod, Geoff Johns e Scott Sheldon. “Adão Negro”, distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, estreia nos cinemas e salas IMAX de cinema do Brasil no dia 20 de outubro.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, durante o CinemaCon, em abril, The Rock revelou que estava trabalhando na produção há mais de uma década. “Adão Negro” é aguardado com bastante expectativa pelos fãs da DC e será o primeiro super-herói da carreira do ator.

“A ideia era que, se fôssemos fazê-lo, iríamos levar nosso tempo e fazê-lo direito. Realmente nos serviu bem esperar, segurar e assistir essas outras histórias e esses super-heróis se desenrolarem”, disse Johnson. “’Adão Negro’ é uma das coisas na minha vida que me tira da cama.”.

Já em recente coletiva de imprensa para falar sobre o filme, Johnson falou mais sobre a primeira versão do projeto, que iria unir Adão e Shazam. O ator ainda comentou sobre estar animado para mais filmes do super-herói. “Estou 100% comprometido em expandir o universo de Adão Negro. Estamos muito focados em honrar a mitologia do personagem e, ao mesmo tempo, dar aos fãs o que eles querem. Torcemos para que o filme seja o marco inicial de uma longa jornada cheia de histórias.”, contou.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile