Connect with us

Séries

Warner Channel exibe maratona da décima temporada de “Friends”

Com 18 episódios, canal exibe mais de 8 horas seguidas da última temporada

Publicado

em

A Warner Channel irá realizar neste domingo (25) uma supermaratona da décima e última temporada de “Friends”. A sequência de 18 episódios da série, que uma das mais queridas de todos os tempos, é começa a partir das 7h10 da manhã.

O último ano da produção começa com os amigos em Barbados, depois da conferência de Ross e de acontecimentos polêmicos, como o beijo de Ross em Charlie, a então namorada de Joey. Rachel e Joey também haviam se beijado, mas estão sofrendo, pensando em como contar a Ross.

O retorno do antigo namorado de Phoebe, Mike, que surge na ilha e a surpreende com um pedido de casamento, na frente do atual namorado da personagem está dentre os principais acontecimentos da temporada. Além disso, Phoebe, Monica e Chandler descobrem escutam pelas paredes do hotel as conversas amorosas de Joey e Rachel, de um lado, e de Ross e Charlie, do outro, o que rende grandes confusões. Monica ainda terá que lidar com um “bad hair day” causado pela umidade do local.

Será que o romance entre Rachel e Joey vai dar certo? Como Ross vai lidar com isso? Phoebe e Mike finalmente terão um final feliz? Monica e Chandler vão conseguir ter filhos? Estas e outras questões são resolvidas no último ano da série, que é repleta de momentos divertidos e muita emoção.

Friends é uma série que foi ao ar de 1994 até 2004 e gira em torno da vida de seis amigos que vivem em New York e tentam lidar com os problemas comuns da vida, passando grande parte do tempo no café favorito deles, o Central Perk. Agora, 17 anos após o último episódio, a série vai ganhar em breve um especial para TV reunindo todo o elenco, que será exibido na HBO Max.

É interpretada por Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), David Schwimmer (Ross Geller), Matthew Perry (Chandler Bing), e Matt LeBlanc (Joey Tribbiani).

Trending