Connect with us

Música

Warner Music divulga apresentação de Lizzo no Youtube Music Night

Publicado

em

Como prometido, a Warner Music Brasil divulgou na última quarta (27) os vídeos da apresentação de Lizzo no YouTube Music Night, que aconteceu em fevereiro no Youtube Space Rio. O evento fechado marcou a estreia da artista no Brasil e contou com a presença de personalidades convidadas.

No repertório da artista vencedora de três prêmios Grammy Awards estavam “Cuz I Love You”, “Truth Hurts”, “Good As Hell”, “Juice” e “Boys”, os principais sucessos da carreira e que fizeram com que Lizzo fosse um dos nomes mais comentados da música nos últimos anos. Simpática e divertida, a cantora até desceu do palco para interagir com os fãs e plateia.

Confira a playlist abaixo:

Dentre as celebridades convidadas estavam, IZA, Ludmilla, as atrizes Bruna Marquezine e Cleo, a escritora Djamila Ribeiro, os influenciadores John Drops, Gominho e Alexandra Gurgel, além de nomes com compõem o cast da Warner Music Brasil, como PK, João Gustavo & Murilo, Day & Lara, os integrantes do DDP Diretoria, Miranda, Elana Dara, MC WM, Taby, Nick Cruz e o duo UM44K.

Lizzo conta com mais de 10,6 milhões de seguidores nas redes sociais, ultrapassando 3,7 bilhões de streams nas plataformas digitais. No YouTube, os clipes receberam mais de 22,6 milhões de visualizações só no último mês, e o Brasil é o terceiro país que mais consome os vídeos da artista (fontes: YouTube Music Charts & Insight e Chartmetric).

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending