Connect with us

Música

WC no Beat, PK e Kawe estão em clima de colegial no clipe de “Uni Duni Tê”; confira!

Publicado

em

WC no Beat, PK e Kawe se uniram em parceria e lançaram nesta quinta-feira (26) o single “Uni Duni Tê”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Com BPM alto e ritmo dançante, o lançamento chega acompanhado de um videoclipe inspirado no universo colegial de produções, como “Elite” e “High School Musical”.

Na parceria, WC no Beat assina a produção e o instrumental da faixa, enquanto PK e Kawe colaboram nas letras. “Uni Duni Tê” é mais uma obra do trapfunk, estilo musical pelo qual WC no Beat se tornou famoso.

“O trapfunk tem muito dessa mistura de gêneros musicais e é essa a bandeira que eu carrego. Então a intenção foi essa mesmo, trazer um artista de uma vibe e misturar com outra. O PK e o Kawe, por mais que sejam de estilos diferentes, falam a mesma linguagem”, WC no Beat comenta, sobre como a colaboração com dois artistas de universos diferentes apenas enriquece sua experiência como produtor. 

“Sempre fui amigo do PK e conheci o Kawe pelas redes sociais. Eles chegaram no estúdio e, no mesmo dia, já criamos a música. Rolou de uma forma tão natural, que eu digo que ‘Uni Duni Tê’ é o resultado de uma brincadeira de amigos mesmo”, conta o produtor.

O videoclipe tem direção assinada por Phill Mendonça, que já trabalhou com WC em outras produções e também foi responsável por videoclipes de muitos outros artistas, como Anitta (“Meu Mel”), Luan Santana (“SORRIA”) e J Balvin (“Ginza Remix”), entre vários outros. Assista:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending