in

“We’re Here” é renovada para 4ª temporada com Sasha Velour, Priyanka e Jaida Essence Hall

Colin Gaudet / Marco Ovando / Mettie Ostrowski / Divulgação

A HBO anunciou nesta quarta-feira (12) a renovação de “We’re Here” para a 4ª temporada. O novo ano da produção se despede das drag queens Shangela, Bob The Drag Queen e Eureka, que comandaram as três temporadas anteriores, e dá as boas vindas à Sasha Velour, Priyanka e Jaida Essence Hall, o novo trio de apresentadoras. 

A produção segue um formato sem roteiro e acompanha as drag queens enquanto espalham amor e conexão por meio da arte drag e ao lado de personagens locais, além de contar histórias emocionantes. Com seis episódios, a quarta temporada será ambientada em duas cidades dos Estados Unidos, dando um foco mais profundo e imersivo nos sistemas e participantes políticos locais, legislação e oposição anti-LGBTQ+ e os efeitos na comunidade LGBTQ+.

“Estamos extremamente gratas pela oportunidade que tivemos nas últimas três temporadas de viajar pelo país, compartilhar nossas experiências e nos conectar com todos os indivíduos corajosos que nos confiaram suas histórias. Nossa jornada inspirou esperança e gerou conversas importantes, ao mesmo tempo em que fortalece vozes únicas e abre novas portas. À medida que avançamos com nossos emocionantes projetos individuais, damos as boas-vindas a Sasha Velour, Priyanka e Jaida Essence Hall e desejamos a eles o melhor para continuar este trabalho durante um período cada vez mais difícil para a comunidade LGBTQ+”, disseram Bob the Drag Queen, Shangela e Eureka O’Hara, de acordo com a Variety

“Com a agressão contínua contra a comunidade LGBTQ+ e o aumento da hostilidade dirigida aos artistas drag, é mais importante do que nunca para outra temporada de ‘We’re Here’”, disse Nina Rosenstein, vice-presidente executiva de programas noturnos e especiais da HBO. “Repetidas vezes, a série mostrou que o amor é mais forte que o ódio, e queremos continuar a elevar a comunidade apresentando essas histórias ricas e importantes. Devemos um enorme obrigado a Bob, Shangela e Eureka por compartilharem suas histórias pessoais e por sua incrível contribuição nas últimas três temporadas. Também estamos ansiosos para dar as boas-vindas às nossas três novas rainhas à família We’re Here e mergulhar em nossa nova temporada.”

“We’re Here” foi criado por Stephen Warren e Johnnie Ingram e dirigido por Peter LoGreco. Os produtores executivos incluem Warren, Ingram, LoGreco, Eli Holzman, Aaron Saidman e Erin Gamble para a Intellectual Property Corporation (IPC) da Sony Pictures Television. Todas as temporadas estão disponíveis no HBO Max.

Vencedoras de RuPaul’s Drag Race

As três novas apresentadoras fazem parte do hall de vencedoras do reality RuPaul’s Drag Race e versões internacionais. Sasha Velour é a winner da 9ª temporada da versão americana do programa, do qual Jaida Essence Hall levou a melhor no 12º ano. Já Priyanka, é a vencedora da 1ª temporada do Canada’s Drag Race.

“Fomos muito inspirados pelas histórias e pelo trabalho importante que foi feito nas últimas três temporadas de ‘We’re Here’. Estamos ansiosos para continuar esta jornada por todo o país para elevar vozes, espalhar amor e mostrar novas histórias através da arte drag. Agradecemos a toda a equipe ‘We’re Here’ por nos escolher para participar dessa experiência de mudança de vida.”, disseram as novas apresentadoras.

***Texto com informações da Variety

Escrita por Otavio Pinheiro