in

“Wicked”: filme estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo ganha primeiro teaser trailer; assista!

Foto: Divulgação

A Universal Pictures divulgou na noite do último domingo (11) o primeiro teaser de “Wicked”, filme baseado em um dos mais queridos e famosos musicais da Broadway. Com a direção do aclamado Jon M. Chu, o longa é estrelado por Cynthia Erivo e Ariana Grande, que vivem as bruxas conhecidas em “O Mágico de Oz”

Wicked” conta a história de Elphaba (Erivo), uma jovem incompreendida por causa de sua pele verde incomum, que ainda não descobriu seu verdadeiro poder, e de Glinda (Grande), uma jovem popular, ambiciosa que só quer saber de privilégios e ainda não conhece a sua verdadeira alma. As duas se conhecem na Universidade de Shiz, na Terra de OZ, e se tornam grandes amigas, mas suas diferenças fazem com que a vida as separe, levando-as a cumprirem seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.

Assista:

Além de Erivo e Grande, o elenco de “Wicked” traz ainda grandes nomes do cinema, como Michelle Yeoh e Keala Settle. Jeff Goldblum, Jonathan Bailey, Ethan Slater, Marissa Bode, Bowen Yang, Bronwyn James também estão no elenco.

O filme foi produzido por Marc Platt é o primeiro capítulo de uma celebração cultural imersiva em duas partes. “Wicked” estreia em novembro de 2024 nos cinemas e “Wicked: Parte Dois” está previsto para estrear em 2025.

Baseado no best-seller de Gregory Maguire, “Wicked” foi adaptado para o cinema pela roteirista Winnie Holzman e pelo lendário compositor e letrista vencedor do Grammy e do Oscar, Stephen Schwartz. O musical da Broadway foi produzido pela Universal Stage Productions, Marc Platt, Araca Group, Jon B. Platt e David Stone.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro