A Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira, 15, o aguardado primeiro trailer oficial de “Wicked”, longa baseado no famoso musical da Broadway, e muito aguardado pelos fãs. Dirigido por Jon M. Chu, o filme é estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo, que dão vida a Glinda e Elphaba, respectivamente.
“Wicked” traz a história não contada das bruxas do Mágico de Oz, desde o encontro de Glinda e Elphaba na Universidade de Shiz, até seus destinos como Bruxa Boa e Bruxa Má do Oeste. No longa, as duas se tornam grandes amigas, porém as suas diferenças, como o desejo de Glinda pela popularidade e poder, e a determinação de Elphaba em permanecer fiel a si mesma, entram no caminho.
O trailer é recheado de cenas inéditas e apresenta mais da parceria de Ariana e Cynthia como as personagens centrais da trama. Os fãs podem ainda conferir prévias de “Popular” e “For Good”, duas das canções mais famosas da produção, além dos cenários superproduzidos e outros personagens.
Assista:
Baseado no best-seller de Gregory Maguire, “Wicked” foi adaptado para o cinema pela autora do libreto do musical, Winnie Holzman e pelo lendário compositor e letrista vencedor do Grammy e do Oscar, Stephen Schwartz. Além de Grande e Erivo, o elenco também conta com figuras como Michelle Yeoh, Jonathan Bailey, Keala Settle e o ator indicado ao Tony, Ethan Slater.
“Wicked” estreia em novembro de 2024 nos cinemas de todo o país e é o primeiro capítulo de uma celebração cultural imersiva em duas partes. Já a segunda parte está prevista para chegar às telonas em 26 de novembro de 2025.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival