Connect with us

Filmes

‘WiFi Ralph’ ganha trailer inédito com a presença das princesas da Disney

Publicado

em

A Disney liberou hoje, dia 4, um novo trailer de “WiFi Ralph“, continuação de “Detona Ralph“, sucesso em 2012. O novo vídeo conta com a presença das princesas da Disney.

O novo filme deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Junto com o trailer, a Casa do Mickey lançou um novo pôster para o filme:

WhatsApp Image 2018 06 04 at 13.20.16

O original de 2012 arrecadou mais de US$ 471 milhões nas bilheterias mundiais, ganhou cinco Annie Awards (incluindo melhor filme de animação) e foi indicado ao Globo de Ouro e ao Oscar.

Rich Moore (Zootopia – Essa Cidade é o Bicho), diretor do primeiro filme, retorna acompanhado de Phil Johnston (corroteirista de Zootopia e de Detona Ralph). A estreia do longa no Brasil está marcada para 3 de janeiro de 2019.

O novo trailer você confere abaixo:

 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending

%d blogueiros gostam disto: