Connect with us

Famosos

Willow Pill, da 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race, revela ser uma mulher trans

Published

on

willow pill drag race

A drag queen Willow Pill revelou na última quinta-feira (03) ser uma mulher trans. Em carta aberta, a participante da 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race contou aos seguidores que levou tempo para se aceitar por conta o diagnóstico da doença renal cistinose. 

“Minha condição me causou tanta dor física e emocional que meu corpo se tornou algo que eu sempre quis sair. Eventualmente, odiar meu corpo por falhar comigo e me odiar por não ser uma garota era tão constante e entrelaçado que parecia totalmente normal. Eu sei que não é minha culpa, apenas o jeito que eu aprendi a sobreviver.”, escreveu Willow em um post.

Willow continuou falando que os pronomes pelos quais quer ser tratada são elu/delu e conta que decidiu compartilhar agora, pois se sente muito sozinha guardando isso para si mesma. “Quero compartilhar isso porque me senti tão sozinho guardando isso para mim. Raramente consegui conversar com outras pessoas com histórias semelhantes, embora saiba que existem muitos por aí.”, disse.

“Estou tão cansado de segurar minha dor e se estou compartilhando piadas sombrias de bombas de banho e minhas nádegas para o mundo da TV, também quero compartilhar isso… Estou começando a finalmente sentir um pouco de felicidade com meu rosto e meu corpo, e isso é um começo. Eu amo muito vocês!”, finalizou a artista que relevou.

Com o anúncio, Willow Pill se junta a Jasmine Kennedie, Kornbread, Kerri Colby e Bosco, tornando a 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race a com maior número de participantes trans da história do programa. O novo ano do reality já está disponível no catálogo do Paramount+.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending