Serginho Groisman recebe no "Altas Horas" deste sábado (21) a apresentadora Xuxa Meneghel. A convidada fala sobre a toda a trajetória, dentro e fora da televisão, refletindo sobre o lado mãe, mulher e artista. O programa começa às 23h10, logo após o "Zorra"
No programa, Xuxa também relembra passagens antigas no programa e comenta as respostas de uma entrevista que concedeu a Serginho Groisman em 2003, sob o seu ponto de vista atual. Os apresentadores falam sobre os muitos anos de televisão e traçam um paralelo entre momentos do passado e a vida atual.
O fio condutor é uma entrevista antiga da apresentadora para o "Altas Horas". Convidada a reviver e comentar alguns trechos daquele bate-papo, com a perspectiva de hoje, Xuxa compartilha momentos que marcaram a sua trajetória, como a maternidade e a chegada de Sasha: "Depois do nascimento, a minha vida mudou muito. Eu precisava ser uma boa pessoa".
A Rainha dos Baixinhos também comenta sobre o reencontro com Junno Andrade: "Eu comecei a viver coisas que eu não tinha vivido a minha vida inteira". "Estou passando por um momento muito bom porque eu tenho uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou", completa. A Serginho, Xuxa também faz um balanço de suas prioridades, apostando na simplicidade: "Ser mãe e ser uma mulher amada é muito importante".
Xuxa ainda relembra e comenta sobre a sua rotina como apresentadora infantil, e revela o que mudou, de lá para cá, garantindo que tudo é aprendizado. Ainda no programa, comenta com Serginho Groisman o processo por trás de seus livros "Maya – o bebê arco-íris" e "Memórias", além da sua relação com Ayrton Senna e o processo interno para aprender a lidar com as críticas.
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo