in

“Y Yo No Se” | Paulo Londra acaba de lançar mais um clipe do álbum “Homerun”

Divulgando seu disco de estreia “Homerun”, lançado na última sexta-feira (24), Paulo Londra acaba de lançar o clipe de “Y Yo No Se”. O vídeo foi filmado e dirigido por Jonathan Quintero e já ultrapassa mais de 1,7 milhões de visualizações em menos de 24h de lançado. Assista:

O rapper argentino Paulo Londra, com sua música, liderou as paradas argentinas e teve grande sucesso na América Latina e no resto do mundo. Sua estreia na música começou com “Relax”, faixa lançada em 2017. Londra tornou-se conhecido depois de lançar suas canções de sucesso “Nena Maldición”, com Lenny Tavarez, “Te Amo”, com o Piso 21, e “Cuando Te Besé”, com Becky G.

Paulo Londra lança “Homerun”, seu álbum de estreia

Em seu primeiro disco, Paulo traz a ideia de que você precisa sempre dar tudo de si desde o começo. Com muitos ritmos misturados, o álbum de 18 faixas conta com produção executiva de Ovy On The Drums, conhecido pela produção das faixas “Ahora Me Llama” e “Hello“, ambas da Karol G.

Criar ‘Homerun’ foi a melhor experiência da minha vida. Lançar meu primeiro álbum me deixa muito feliz“, afirma Paulo Londra sobre o lançamento de seu álbum de estreia.

Todas as faixas do projeto foram escritas pelo próprio intérprete. Entre elas, temos a já lançada “Adan y Eva”, que explodiu globalmente e alcançou o 10º lugar no Global Chart do Spotify, eTal Vez, que ultrapassou mais de 132 milhões de visualizações no YouTube. De La Ghetto, Justin Quiles e Lenny Tavarez colaboram com Paulo Londra em “Homerum” como participações especiais. Ouça:

Revisado por: Danilo Muniz

Longe dos palcos, Rita Lee lança mais um livro voltado para o público infantil

Entrevista: Renan Cavolik conta mais sobre “Colo”, inspirações e papel no movimento LGBT