Connect with us

Notícias

Yahoo se une a Claudia Leitte na regravação do sucesso “Frevo Mulher”; confira!

Publicado

em

A banda Yahoo e Claudia Leitte se uniram em parceria e lançaram na última sexta-feira (02) uma regravação da canção “Frevo Mulher”, clássico da música brasileira com composição de Zé Ramalho. A música está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe gravado em estúdio.

Por conta da pandemia, os artistas optaram por fazer a produção de maneira separada. Cada um em sua cidade. Claudia Leitte em São Paulo e Yahoo no Rio de Janeiro. Apesar da distância física, o clipe prova que a música conecta as pessoas não importa onde estejam.

 Cenário diferente de quando os artistas colocaram oficialmente voz na música, que aconteceu antes do isolamento social, permitindo o encontro dentro do estúdio entre os artistas: “A energia desse encontro foi incrível! Então veio a pandemia e tomamos a decisão de gravar o clipe separadamente. A dinâmica foi leve e deu super certo. Nossas equipes estavam alinhadas e o resultado ficou maravilhoso!”, contaram os integrantes da Yahoo.

A parceria entre a banda de rock e a musa do pop surgiu após a criação de um projeto de feats inusitados. Yahoo teve a ideia de regravar músicas clássicas que não fizessem parte nem do repertório da banda, nem do artista convidado. Até agora foram lançados os seguintes feats:

Yahoo & Erasmo Carlos – A Paz
Yahoo & Daniel – Assim Caminha a Humanidade
Yahoo & Biquini Cavadão – Sonhos
Yahoo & Fagner – Paralelas
Yahoo & Frejat – Me Dê Motivo

Os cantores comentaram sobre a escolha para o lançamento: “Na verdade poderíamos ter escolhido outra, entre várias canções espetaculares da música brasileira. Mas logo percebemos que “Frevo Mulher” tem uma força imbatível, com uma letra que a torna super atual”.

“Eu sempre amei ‘Frevo Mulher’, acho uma música atemporal, que corre por gerações. É uma das que não pode faltar no repertório de carnaval. Quando recebi o convite da Yahoo para participar da regravação desse hit, senti uma felicidade imensa! Apesar de termos gravado separados, o clipe conseguiu transmitir toda a energia que sentimos. O resultado está lindo!”, diz Claudinha sobre o lançamento.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending