Connect with us

Música

Zeeba e Carol Biazin lançam visualizer superproduzido para o single “Cansei”; assista!

Publicado

em

Foto: Cesar Ovalle

Depois de divulgar a canção em todas as plataformas digitais, Zeeba e Carol Biazin lançaram na última quinta-feira (15) um visualizer da parceria “Cansei”. O vídeo conta com uma super produção e teve senas registradas na casa que era dos avós do cantor.

“Todos os clipes do próximo trabalho serão gravados nessa casa que era deles, um em cada cômodo”, conta o cantor. “Nas cenas, eu e a Carol estamos vestidos com cores diferentes, para mostrar que as vibes de um casal às vezes estão opostas”, completa Zeeba.

O visualizer contou com com direção de César Ovalle, retrata um relacionamento que não deu certo. Em uma cozinha toda branca, Zeeba aparece vestido de branco e Carol aparece toda de preto nas cenas. No decorrer da música, tudo vai se manchando de preto, como se a presença dela estivesse invadindo o ambiente.

“A referência veio do trecho exato que eu cantei na música”, conta Carol. A ideia foi retratar o fim de um relacionamento, quando o casal decide terminar com a sensação de que tudo melhora e a energia muda.

“Em momento algum a gente interage, como se de fato ela não existisse e fosse somente a lembrança dela no ambiente”, explica Zeeba. O clipe não tem efeitos especiais e as trocas de cores foram todas feitas gradualmente na edição. Uma máquina de fumaça foi instalada durante as gravações para passar uma sensação de que tudo aquilo é nebuloso, um sonho ou uma ficção.

“Cansei” teve produção assinada por Bruno Martini e estará no futuro disco de Zeeba. A Poltrona Vip conversou com os artistas sobre a parceria e outras novidades. O conteúdo será publicado nas plataformas em breve. Enquanto isso, assista abaixo o visualizer:

Trending