Connect with us

Música

Zeeba e Carol Biazin lançam o single “Cansei”; ouça!

Publicado

em

Foto: César Ovalle

Depois de causar alvoroço nas redes sociais, Zeeba lançou o single “Cansei”, que conta com a colaboração da cantora, compositora e instrumentista Carol Biazin. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e teve produção assinada pelo amigo de longa data, o Bruno Martini.

“Cansei” fará parte do novo disco de Zeeba, que ainda não teve data de estreia revelada. A canção também ganhará um visualizer especial gravado pela dupla na casa que era dos avós do cantor. “Todos os clipes do próximo trabalho serão gravados nessa casa que era deles, um em cada cômodo”, conta o cantor. “Nas cenas, eu e a Carol estamos vestidos com cores diferentes, para mostrar que as vibes de um casal às vezes estão opostas”, completa Zeeba lembrando que o curta, com direção de César Ovalle, retrata um relacionamento que não deu certo.

O visualizer normalmente é um vídeo com 15 a 30 segundos de duração e com imagens em looping. O diretor conta que no caso desse lançamento, eles flertaram com o conceito de videoclipe, de história corrida, mas com cenas em looping para não fugir da raiz.

O clipe mostra Zeeba vestido todo de branco, em uma cozinha toda branca também, e Carol aparece toda de preto nas cenas. No decorrer da música, tudo vai se manchando de preto, como se a presença dela estivesse invadindo o ambiente. “A referência veio do trecho exato que eu cantei na música”, conta Carol que conheceu Zeeba durante uma live para uma revista, e estreitou laços logo depois que ela cantou em seu Instagram um trecho de “Eu Te Quero”, canção que o cantor gravou com Manu Gavassi, em 2020. A ideia foi retratar o fim de um relacionamento, quando o casal decide terminar com a sensação de que tudo melhora e a energia muda.

“Em momento algum a gente interage, como se de fato ela não existisse e fosse somente a lembrança dela no ambiente”, explica Zeeba. O clipe não tem efeitos especiais e as trocas de cores foram todas feitas gradualmente na edição. Uma máquina de fumaça foi instalada durante as gravações para passar uma sensação de que tudo aquilo é nebuloso, um sonho ou uma ficção.

A Poltrona Vip conversou com os artistas sobre o lançamento e uma super entrevista sairá em breve. Enquanto isso, outra a faixa nas plataformas digitais:

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending