in

A esperada animação “Ugly Dolls” acaba de chegar aos cinemas

Depois de uma semana do lançamento nos Estados Unidos, “Ugly Dolls” estreou hoje (16) nos cinemas de todo o Brasil. Com João Cortês, Aline Wirley, Rincon Sapiência e Paula Lima dublando a versão brasileira, a animação conta com a participação de Anitta na trilha sonora. Confira o trailer:

+ CO-ESCRITA POR P!NK E NA VOZ DE KELLY CLARKSON, “UGLY DOLLS” TEM PRIMEIRO SINGLE DIVULGADO; OUÇA “BROKEN & BEAUTIFUL”!

O filme tem ligação com a também animação “Toy Story”, pois num mundo oculto onde os bonecos ganham vida é onde a trama se passa. Os bonecos são escolhidos a dedo, porém aquele que tem algum defeito ou acabaram deformados, são jogados como descarte na cidade de Uglyville

Em Uglyville vivem a protagonista, Moxy, e também com seus amigos Babo, Lucky Bat, Wage, Ox e Ugly Dog, todos bonecos descartados. Sem agradar o público, sem a fofura e simetria ideal aos olhos de quem os obtém, o grupo de amigos se sentem tentados à “consertarem” suas aparências no Instituto da Perfeição para atenderem aos padrões dos outros “perfeitos”.

+ ALINE WIRLEY, RINCON SAPIÊNCIA E PAULA LIMA SERÃO DUBLADORES DA ANIMAÇÃO “UGLY DOLLS” NO BRASIL

Cada um tem o seu problema específico: no caso de Moxy, ela tem três dentes desigualmente separados, já Ox tem um X no lugar de seu olho esquerdo. Ugly Dog só tem um olho, grande e amarelo no meio da testa e Wage tem inferiores e assustadores dentes de vampiro. Ao tentarem se adequar aos padrões, eles não têm sucesso algum e começam a entender o que os tornam únicos, suas individualidades e aparências excêntricas que em Uglyville é celebrado.

Dirigido por Kelly Asbury e escrito por Alison Peck, o longa foi criado pelo diretor Robert Rodriguez e estava sendo planejado desde 2015, quando a companhia de produtos infantis de David Horvath e Sun-Min Kim anunciou que iria investir no cinema. A franquia foi criada por eles, originalmente como uma linha de bonecos de pelúcia.

Wang Leehom, Wanda Sykes, Pitbull, Nick Jonas, Lizzo, Kelly Clarkson, Janelle Monáe, Gabriel Iglesias, Emma Roberts, Charli XCX, Blake Shelton e Bebe Rexha formam o time de estrelas na dublagem original do filme e alguns desses nomes também contribuem para a trilha sonora, que tem Anitta cantando a faixa “Ugly” em três idiomas: português, inglês e espanhol. Ouça a trilha sonora aqui:

Escrita por Lucas Belo

Sexta temporada de “The 100” estreia nesta quinta na Warner Channel

Larissa Manoela e Ingrid Guimarães se preparam para “Fala Sério, Mãe 2”