Álbum inédito de Prince chegará ao Tidal

É isso mesmo! Faixas inéditas do Prince serão compiladas e irão compor o novo álbum do cantor, que faleceu em 2016. O projeto, que ainda não teve nome divulgado, está previsto para ser lançado em 2019 e será lançado pelo Tidal.

A escolha do polêmico serviço de streaming do rapper JAY-Z surpreendeu alguns fãs. Os herdeiros de Prince tiveram uma disputa contra o Tidal em 2016, quando a plataforma disponibilizou todos os álbuns do músico sem autorização. Agora, com os problemas de lado, os dois prometem um trabalho que possa homenagear o falecido cantor.

Em nota, JAY-Z disse: “Nosso único objetivo é compartilhar a música de Prince com seus fãs, como ele gostaria. Depois de uma conversa honesta e ponderada com Prince, ele escolheu o Tidal como parceiro para o ‘HITnRUN Phase One’ e ‘Phase Two’, e continuaremos respeitando e honrando o legado duradouro de Prince nesta nova coleção.”

Se tudo der certo, em 2019 poderemos matar a saudade do cantor através do serviço de streaming. O Tidal terá exclusividade do novo álbum por duas semanas.