“Alita: Anjo de Combate”, adaptação do mangá “Gunnm”, ganha novo trailer

A Fox Film divulgou o segundo trailer oficial do filme “Alita: Anjo de Combate” nessa segunda-feira (23). O vídeo, repleto de ação, mostra a fusão entre imagens geradas por computador e animação live-action em um cenário futurista. Confira abaixo!

“Alita” é uma adaptação do mangá de ficção científica “Gunnm” ou “Battle Angel Alita” lançado em 1990 por Yukito Kishiro no Japão. O longa terá direção de Robert Rodriguez (Machete) e produção de James Cameron (Avatar) e Jon Landau (Titanic). Cameron e Rodriguez também assinam o roteiro junto com Laeta Kalogridis (O Exterminador do Futuro: Gênesis).

A história se passa em um cenário pós-apocalíptico em que uma cidade chamada Zalém flutua no céu e há ciborgues e humanos convivendo. Um cientista encontra o tronco de uma ciborgue em um ferro velho, sem memória de sua vida anterior, exceto pela habilidade de luta presente em seu subconsciente. Depois de ter seu corpo reconstruído e ganhado o nome de Alita, ela se torna uma caçadora de recompensas que vai atrás de criminosos.

O filme tem no elenco Rosa Salazar (Maze Runner) como protagonista, além de Jennifer Connelly (Homem-Aranha: De Volta ao Lar)Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos)Christoph Waltz (Bastardos Inglórios)Eiza González (Em Ritmo de Fuga)Jackie Earle Haley (A Hora do Pesadelo)Mahershala Ali (Moonlight), Ed Skrein (Deadpool), Keean Johnson (Spooksville) e Jeff Fahey (Lost).

A superprodução tem lançamento previsto para dezembro de 2018 nos Estados Unidos. No Brasil, o filme ficou para 3 janeiro de 2019.