Anitta levanta o público em seu primeiro show no Rock in Rio

Ela conseguiu! Neste domingo (24) Anitta fez a sua grande estréia nos palcos do Rock in Rio, e internacional! A brasileira levou os seus maiores sucessos e arrasou em três idiomas diferentes para o público de quase 70 mil pessoas que lotou o Parque Bela Vista, em Lisboa.

Confira o Setlist do show da poderosa:

Anitta teve que lidar com o preconceito da equipe do Rock In Rio na edição do ano passado no Brasil. Mesmo sendo uma das artistas nacionais mais pedidas pelo público, Roberto Medina, dono do projeto, disse que “não havia espaço para uma artista que cantava funk no festival”.

Após a polêmica, a cantora foi procurada pelo próprio Medina pra se apresentar no festival. Além do show no Rock in Rio Lisboa, Anitta também foi a primeira artista confirmada pra edição de 2019 do festival, que volta a cidade do Rock no Rio de Janeiro para sua 5° edição na cidade, desde o retorno em 2011.

Anitta levou um show bem brasileiro e cheio de representatividade para o festival. Teve muito funk, samba e até um mix de “Garota de Ipanema” com seu primeiro hit em inglês “Will I See You”.  Com direito a homenagem a Frida Khalo e bailarinas plus size, Anitta se emocionou ao agradecer o carinho do público de Lisboa que vibrava com o show.

“Eu prometi no meu país que eu ia fazer o funk ser conhecido em todo o mundo. Eu sei que não foi só eu, foi um monte de gente maravilhosa, mas é uma honra pra mim estar representando todos os funkeiros aqui em Portugal. Eu treinei pra falar isso com sotaque português, mas me falaram que eu tinha que fazer do meu jeito. Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje?”

 
A cantora subiu ao palco no mesmo dia que o português Agir, Demi Lovato e Bruno Mars. No próximo sábado (30) é a vez de Ivete Sangalo brilhar no festival que também terá shows de Hailee Steinfeld, Jessie J e Katy Perry. Confira mais vídeos da Anitta no palco do RIR Lisboa nos players abaixo: