Anne With an E é renovada para 3ª temporada

A série “Anne With an E” foi renovada para a terceira temporada pela Netflix em conjunto com a CBC. A série corria o risco de ser cancelada, mas os fãs fizeram uma campanha no twitter garantindo a renovação. As filmagens começam no final desse ano e o retorno é previsto para 2019.

Em declaração oficial para a imprensa, a produção promete que a obra continuará explorando temas importantes e contemporâneos no novo ano, como as discussões sobre identidade, preconceito, feminismo, bullying, diversidade e empoderamento.

“Nossa querida Anne terá 16 anos quando voltarmos para um ano cheio de complicações românticas, ousadas aventuras e dramáticas descobertas. Esperamos continuar conversando, divertindo e inspirando nosso público”, disse a showrunner Moira Walley-Beckett.

“Anne With an E” é uma produção canadense baseada no clássico livro “Anne of Green Gables”, da autora L.M. Montgomery. Foi adaptada pela escritora e produtora vencedora do Emmy, Moira Walley-Beckett, e estreou em 2017.

As duas temporadas, ambientadas na ilha de Príncipe Eduardo no final do século XIX, retratam o amadurecimento de uma garota que enfrenta adversidades e desafios para encontrar seu lugar no mundo e ser amada. Anne Shirley (Amybeth McNulty) é uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos em idade avançada. A menina de 13 anos transforma a vida de Marilla (Geraldine James), Matthew Cuthbert (R.H. Thomson) e de toda a cidade com seu jeito extrovertido, sua inteligência e imaginação brilhante.

A nova temporada ainda não tem data de estreia, mas você pode conferir o primeiro e o segundo ano no catálogo da Netflix clicando aqui!