in

Após NBC anunciar o elenco da nova temporada de “The Voice” com Adam Levine, cantor surpreende e deixa reality

Blake Shelton é o único desde a formação original do programa.

Adam Levine acabou de sair do ar com a 16ª temporada do “The Voice EUA” com Blake Shelton, Kelly Clarkson e John Legend. O canal NBC havia confirmado que os mesmos estariam no elenco da próxima temporada do reality musical, que está marcada para o segundo semestre, junto com o apresentador Carson Daly, que ainda continuará a comandar a atração. Porém, nesta sexta-feira (24) foi feito o anúncio: o vocalista do Maroon 5 deixará o “The Voice” após 16 temporadas como jurado.

Adam será substituído pela, também ex-jurada do reality, Gwen Stefani (2014/2015). A informação foi anunciada pelo apresentador Carson Daly no “TODAY“, da NBC News, jornalístico da emissora do reality show. Os fãs irão sentir falta da amizade competitiva entre Adam Levine e Blake Shelton, que estão juntos desde o início no programa, em 2011.

“Após 16 temporadas, Adam Levine, nosso amado treinador e amigo, decidiu deixar ‘The Voice’. Adam foi um dos técnicos originais do programa, vencendo a competição três vezes e inspirando muitos artistas com os quais ele trabalhou de perto ao longo dos anos”, disse Daly. “Ele sempre será um membro querido da família ‘The Voice’ e, claro, desejamos o melhor para ele.”

Em seu Instagram, o cantor agradeceu a toda produção e elenco, relembrando como foi o início do programa: “Cerca de 8 anos atrás, Mark Burnett nos convenceu a assinar com esse programa. […] Não tínhamos ideia do que estávamos fazendo. Depois do primeiro dia de filmagem, sentei-me ali, atordoado. Eu disse para mim mesmo ‘Há alguma mágica aqui. Algo está definitivamente acontecendo’. Estou verdadeiramente honrado por ter feito parte de algo que sempre apreciarei pelo resto da minha vida.

Levine finalizou a postagem agradecendo aos fãs e dizendo que, para ele, já era hora de seguir em frente: “E, finalmente, para todos os leais fãs, não há literalmente nenhum programa sem vocês. Para mim, era hora de seguir em frente. Seu apoio significou TUDO. […] Que jornada incrível. Obrigado a todos vocês.

Adam venceu com seu time apenas 3 vezes: com Jordan Smith, na nona temporada, com Tessanne Chin, vencedora da temporada cinco, e com Javier Colon, o primeiro vencedor do programa. 

Desde sua estreia, as cadeiras vermelhas do “The Voice EUA” já foram ocupadas por nomes como Alicia Keys, Cee Lo Green, Christina Aguilera, Gwen Stefani, Jennifer Hudson, Miley Cyrus, Pharrell WIlliams, Shakira e Usher. John Legend estará na sua segunda edição, já Kelly Clarkson estará na sua quarta temporada, enquanto Blake está desde a primeira.

No “The Voice EUA” quatro músicos famosos procuram pela melhor voz na América e vão orientar os cantores durante a competição. O público decide qual cantor será digno do grande prêmio. O reality é exibido no Brasil pelo canal Sony. Inclusive, o episódio final será exibido aqui no país no próximo domingo, dia 26 de maio, às 21:30.

Revisado por: Danilo Muniz

Escrita por Lucas Belo

“Faz Comigo Outra Vez” | Day & Lara lançam videoclipe de single com Jerry Smith

Kevinho e Ronaldinho Gaúcho se juntam por uma boa causa e colaboram em “One Love”, novo single de K2