Belinda pode interpretar Mariah Carey em série

O cantor mexicano Luis Miguel, dono de sucessos como “Mienteme Como Siempre” e “Ahora Te Puedes Marchar”, ganhou uma série sobre sua história na Netflix e devido ao bom desempenho, tudo indica que ganhará uma segunda temporada.

Rumores dão conta de que a atriz e cantora Belinda, conhecida no Brasil por protagonizar  a novela “Cúmplices de um Resgate”, está escalada para fazer o papel de uma ex-namorada do cantor: ninguém menos que Mariah Carey.

A informação vem do portal mexicano TV Notas, que garante que essa e muitas outras novidades da série vem sendo mantidas em segredo para não estragar a surpresa para o público.

No entanto, Belinda pode ter dado uma dica valiosa de que está mesmo envolvida no projeto. No Instagram Stories, ela publicou um vídeo dublando “We Belong Together”, um dos maiores hits de Mimi. A mexicana até tenta imitar os trejeitos da americana ao cantar. “Ensaiando essa música de Mariah Carey, que eu adoro. O que acham?”, escreveu.

 

“Luis Miguel – A Série” estreou em abril deste ano. Além de retratar a carreira gloriosa do cantor, que ganhou 9 Grammys e vendeu 75 milhões de discos, o seriado mostra dramas pessoais do artista, como o desaparecimento da mãe.

Mariah Carey e Luis Miguel

Entre 1998 e 2001, os dois viveram um romance intenso eternizado em “Thank God I Found You”, a 15ª música de Mariah a atingir o topo da Billboard Hot 100. O rompimento, no entanto, não foi nada amigável. Dizem que o término foi um dos motivos que ocasionaram o colapso físico e emocional que ela teve em 2001. Até hoje, Mariah prefere não falar sobre o ex.