CarnaVip 2019 | Dilsinho canta seus maiores sucessos no “Bloco do Safadão”

Pagodeiro comemora sua primeira aparição no Credicard Hall

O ano de 2019 começou bem para o cantor Dilsinho. Com ingressos esgotados para a estreia de seu DVD “Terra do Nunca”, em 9 de Fevereiro, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, o artista vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical. No próximo sábado, 23, o também compositor subirá pela primeira vez no palco do Credicard Hall, em São Paulo, para apresentar seus maiores sucessos.

Em ritmo de carnaval, o espetáculo acontecerá no “Bloco do Safadão”, na capital Paulista e contará com um repertório mais que especial. Dentre as faixas selecionadas estão “Péssimo Negócio”, “12 Horas” e “Refém”, além de muito pagode e surpresas para os foliões.

“Será minha primeira vez cantando no palco do Credicard Hall e eu não poderia estar mais contente. Estou em uma fase incrível da minha carreira e realizando diversos sonhos, que antes pareciam tão distantes”, relata Dilsinho.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Péssimo Negócio 🖤

Uma publicação compartilhada por Dilsinho (@dilsinho) em

De acordo com a Billboard, “Péssimo Negócio” é a música mais tocada nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode há mais de 3 meses e está no Top 20 das mais executadas nas plataformas de streaming. Além disso, Dilsinho coleciona produções inéditas com Ivete Sangalo, Luan Santana, Léo Santana, Dennis DJ e Kevinho.

Os ingressos para a atração já estão à venda no site do Tickets For Fun a partir de R$ 60,00. Não perca mais tempo, garanta o seu e divirta-se na melhor época do ano!