CCXP: 20th Century Fox divulga informações sobre lançamentos para 2017

0
901

E o painel da Fox na CCXP 2016 deixou os fãs muito animados! O painel já começou com Érico Borgo subindo ao palco e falando para todos que estavam lá desligarem seus telefones porque o que eles assistiriam a seguir era algo inédito. Foi aí que começou a primeira surpresa: o novo trailer do filme “Assassin’s Creed”, a mais nova produção da 20th Century Fox.

Borgo ressaltou um fato surpreendente que deixou os fãs ainda mais animados pela chegada do filme. Segundo ele, os responsáveis pelo filme tentaram levar o máximo de realidade para a produção das cenas. Há uma cena no longa, talvez a cena mais queria e esperada pelos fãs da franquia, se chama “The Leap of Faith”. Conhecida também como “O salto da Fé”, a cena foi realizada pelo ginasta britânico Damien Walters e se trata de um pulinho de uma altura de 38 metros. E-xa-ta-men-te, nada de efeitos especiais, foi pulo de verdade! ?“Eu tive medo de me machucar, todos teriam medo. Eram mais de 38 metros de altura! Nós falamos de fazer o salto com efeitos visuais ou cabos, mas o diretor queria fazer o mais real possível e disse que se eu topasse poderíamos fazer de verdade, então eu topei.” disse Damien.

Depois de um recado exclusivo de Michael Fassbender e uma cena exclusiva do filme, onde mostrava Aguilar (Fassbender) fugindo de alguns Inquisidores na Espanha, o dublê oficial do ator, que esteve presente no painel, selecionou uma fã e ensinou alguns truques para a plateia. Walters já foi dublê em grande filmes como “Kick-Ass: Quebrando Tudo”, “Capitão América: O Primeiro Vingador” e “Kingsman: Serviço Secreto” e revelou que ficou muito animado com o convite para “Assassin’s Creed”. “Eu realmente gostava do jogo, eu era um gamer de verdade. Foi uma honra fazer o filme.”, disse Walters.

Confira o trailer final do longa que chega aos cinemas dia 12 de janeiro:

O painel continuou e o assunto dessa vez era outro, o filme “Logan”. Após a exibição do trailer e de um recado exclusivo do ator Hugh Jackman, rolou uma cena inédita de 10 minutos direto do filme. O longa conta mais um pouquinho da história e aventuras do Wolverine e marca também a despedida do ator Jackman no papel do herói. A cena mostrava um jantar em que Logan, Laura e Charles Xavier são recebidos por uma família comum. Apesar de não trazer nenhuma ação, ela reflete bem o que podemos esperar do filme: uma reflexão maior das ações de cada um dos personagens e seu lugar num mundo que parece não lhes reservar nenhum futuro.

Confira o trailer do longa que chega em março de 2017 nos cinemas:

A DreamWorks Animation também marcou presença na atração e trouxe cenas nunca vistas pelo público das novas animações que lançarão em 2017. “O Poderoso Chefinho” é baseado em um livro ilustrado de mesmo nome, escrito e ilustrado por Marla Frazee. O filme é dirigido por Tom McGrath e escrito por Michael McCulum e conta a história de um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. Duas cenas da animação foram exibidas no painel, arrancaram risadas e muitas palmas da galera que tava por lá. Confira o trailer:

Outra novidade é a animação brasileira “Lino” que acompanha o cotidiano de um animador de festas infantis que passa por uma transformação surpreendente. O filme traz Selton Melo dublando o personagem principal e dirigido por Rafael Ribas, que esteve presente no evento e falou um pouco sobre o preconceito com desenhos brasileiros. “A gente quer que as pessoas mudem o pensamento de que o Brasil não tem animações boas. O filme foi pensado todo como estrangeiro, desde a concepção até a escolha dos atores que iriam dublar. É uma boa oportunidade para ter um produto bacana para a família. É uma aventura, tem muito humor.”, disse o ator.

O filme tem estreia programada para julho de 2017 pelo filme e enquanto ele não chega. Dá uma olhada nesse treaser:

Outro filme que apareceu no painel foi “Alien: Covenant”, sequência de “Prometheus” e que conta também com Michael Fassbender no elenco, com um vídeo mostrando cenas inéditas dos bastidores. O diretor Ridley Scott também apareceu em vídeo para avisas que terá muito terror nessa produção, que nem na primeira. O próximo capítulo de Alien deve chegar em maio de 2017 nos cinemas.

Também foi exibido um trailer de “Planeta dos Macacos: A Guerra”, além de um vídeo de bastidores mostrando como é feito a captura de movimentos utilizado na criação dos macacos com o Andy Serkis. Confira o trailer do fim da trilogia que chegará às telonas em julho do próximo ano:

Pedro Pascal apareceu para dar um recado aos fãs brasileiros de Kingsman. O ator falou do novo novo filme da série, “Kingsman 2: O Círculo dourado”, que chegará aos cinemas em outubro e contará com grades astros como Halle Berry, Channing Tatum e Julianne Moore como vilã. E para finalizar um trailer com cenas exclusivas de “A Cura”, um terror de Gore Verbinski, de “O Chamado”, e que conta com Dane DeHaan no papel de um CEO que vai buscar o dono da empresa onde trabalha em um “Centro de Cura”, mas descobre que o lugar não é tão pacifico como parece. No final do painel os fãs ganharam garrafinhas com a tal cura do filme, que chega aos cinemas em fevereiro.

Ufa! Esse painel foi agitado, né? Mal podemos esperar por todos esses lançamentos e mais algumas surpresas que só a Fox pode nos proporcionar. Bom é que teremos muitos filmes para assistir e a Poltrona Vip fará questão de trazer todas as novidades pra vocês!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGolden Globes 2017: Confira a lista de indicados
Próximo artigoCRÍTICA | Capitão Fantástico
Jornalista e apaixonado por séries, filmes, música, Katy Perry e Paramore. Escreve um pouco de inglês, entende, mas tem vergonha de falar. Ama brownie e várias outras comidas. Leonino com ascendente em Sagitário, Lua em Escorpião e Vênus em Gêmeos.