CCXP18 | Disney chega repleta de novidades em terceiro dia da Comic Con Experience 2018

Disney mostra conteúdo exclusivo de O Retorno de Mary Poppins e participação da cantora Aurora com a música “Baby Mine” que está no trailer do filme

Crédito: CCXP/ I Hate Flash

A Disney domina grande parte da programação do auditório principal da Comic Con Experience 2018 neste Sábado (8), e ta cheia de novidades incríveis para todo o gosto.

Painel de “WiFi Ralph – Quebrando a Internet” mostra bastidores do filme

Foto: Divulgação

O primeiro dos painéis da Disney na CCXP 2018 misturou nostalgia e novidades. O público recebeu os criadores Phil Johnston e Rich Moore, além do brasileiro Renato dos Anjos, responsável pela animação, eles mostraram os bastidores de “WiFi Ralph” e exibiram diversos vídeos que explicam a conceito de como ambos imaginaram a internet, que vira cenário do filme.

Um dos momentos que mais animou os convidados e o público foi a menção as princesas, que aparecem juntas no longa: “Eu trabalho com animação há 30 anos. Se alguém me dissesse que eu trabalharia com tantos personagens icônicos de uma vez eu não ia acreditar”, comentou Rich.

A cantora e compositora Luísa Sonza também participou do evento para divulgar “Esse é o Lugar”, música que estará de créditos do filme.

Tiago Abravanel, MariMoon, Rafael Cortez, Giovanna Lancellotti e Luísa Sonza chegam às telonas brasileiras em ‘’WiFi Ralph’’, da Walt Disney, em 3 de janeiro de 2019.

“O Retorno de Mary Poppins” tem cena exibida exclusivamente

Foto: Divulgação

Em seu painel a Disney apresentou conteúdo exclusivo de “O Retorno de Mary Poppins”.

Na cena, as crianças da família Banks e Mary Poppins (Emily Blunt) estão perdidas, andando sem rumo pelas ruas tomadas pela neblina. Eles perguntam à Poppins o que fazer, que responde: “Vocês que estão na liderança“. Lin-Manuel Miranda aparece em cima um poste e pergunta se estão perdidos, “Extremamente“, responde Poppins. Logo, ele começa a cantar em um número muito parecido com o de Dick van Dyke em cima das chaminés no longa original.

Nesse momento do clipe, o número musical se intercala com trechos do filme, com cenas já lançadas e outras inéditas. Entre as inéditas, eles mostram um pouquinho do que parece ser o número de Meryl Streep: ela aparece de cabeça-para-baixo, encostada no chão.

Pelo pouco que foi mostrado, parece que Blunt encarnou aquela “severidade” da Mary Poppins, mas tem também todo aquele lado “criança-fofa” que amamos na personagem. Fica claro que o filme quer recriar momentos marcantes do primeiro Mary Poppins, mas do seu próprio jeito. Terá também,novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy.

A estreia no Brasil está marcada para 20 de dezembro.

“Dumbo” ganha trailer com cenas exclusivas e  Aurora apresenta música da trilha sonora do filme.


Crédito: CCXP/ I Hate Flash

O vídeo começa com duas crianças chegando onde está Dumbo com uma gaiola de ratos, para ver se realmente elefantes tem medo de ratos Eles começam a brincar com ele usando uma pena, porém pequeno elefantinho não entende a brincadeira e acaba aspirando a pena, que o faz espirrar e levantar suas orelhas, voando pela primeira vez. Ainda é possível ver um pouco mais sobre o vilão interpretado por Michael Keaton“.

A cantora Aurora foi a grande surpresa na CCXP2018 desse sábado. Encerrando o painel “Live Action”, da Disney, a norueguesa cantou a música “Baby Mine” que está no trailer do filme “Dumbo”, do diretor Tim Burton, e que tem estreia mundial prevista para Março de 2019.


“Vidro”, novo filme de M. Night Shyamalan, teve uma cena exclusiva


Crédito: CCXP/ I Hate Flash

Em 2016, quase três décadas depois do lançamento de “O Sexto Sentido“, foi a vez de “Fragmentado“, uma nova produção do diretor M. Night Shyamalan, deixar todo mundo chocado por conectar as duas obras!

A cena começa com Sr. Glass (Samuel L. Jackson) em uma sala do hospital psiquiátrico onde guardam os pertences dos pacientes. Ele já está novamente com sua roupa roxa. Entra um enfermeiro, que Shyamalan adiantou que não foi muito legal com os três e pergunta o que o Sr. Glass está fazendo ali.

James McAvoy desce do teto, devagarzinho, e começa a falar que o enfermeiro machucou Glass, um homem perturbado (broken, no original, mas não no sentido literal). Ele agarra o enfermeiro e começa a abraçar ele para quebrá-lo inteiro!

O Sr. Glass fica falando para a Besta: “você encontrou o seu propósito. Você vai defender os perturbados“. O McAvoy vai o quebrando até ele cair no chão. Aí o Sr. Glass olha para ele e diz “bom, seria melhor chamar outra pessoa da horda para tirar a gente daqui“, se referindo sobre o hospital onde aparecem no trailer.

Após a conclusão de “Fragmentado”, “Vidro” mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens. “Vidro” estreia em 17 de janeiro de 2019.