Conheça o TOP 4 da 10º temporada de RuPaul’s Drag Race

A 10º temporada de Rupaul’s Drag Race foi cheia de estrelas. De Christina Aguilera, passando por Ashanti, Halsey, Todrick Hall e até Shania Twain. Tivemos a oportunidade de ver nossas celebridades favoritas e ao mesmo tempo nos apaixonar pelo elenco maravilhoso que fez parte do show que já está completando 10 anos de estrada. O show está na reta final e Aquaria, Asia O’Hara, Eureka e Kameron Michaels são as Queens que chegaram ao top 4, vamos relembrar seus melhores momentos na temporada?

Aquaria, 21 anos,  NY. 

Filha de Sharon Needles (Vencedora da 4º temporada do show), a queen já era querida pelos fãs antes do inicio da temporada. Aquaria foi a vencedora do Snatch Game, um dos desafios mais icônicos do programa e conseguiu 3 wins, sendo uma das favoritas a coroa

 

Asia O’Hara, 32 anos, Texas.

Asia é uma veterana de concursos nos Estados Unidos e roubou a atenção pelo sua capacidade de inovar, a mesma se considera uma camaleão. A queen teve vários momentos icônicos na temporada e arrasa no lipsync, conheça um pouco mais:

 

Eureka, 26 anos, Tennessee

Eureka participou da 9º temporada do show e teve que se retirar da competição devido a uma lesão no joelho em um dos desafios. A queen voltou com tudo e conquistou todos os holofotes na temporada, com um forte apoio dos fãs, A “Elephant Queen” pode ser a primeira big girl a conquistar a coroa no reality.

 

Kameron Michaels, 31 anos, Tennessee

Kameron Michaels mostrou que é mais que um corpo bonito, a queen chamou a atenção com seus looks na temporada e mesmo causando polêmica eliminando uma das maiores fan favorites da edição –Miz Cracker– ela conquistou seu lugar no top 4. Kameron arrasou em um desafio em homenagem a CHER e mostrou vários looks maravilhosos na runaway,

 

Semana que vem as finalistas vão fazer um super desafio de rap, onde escreverão seus próprios versos para um dos sucessos de Ru e ainda terão que fazer uma coreografia e performance ao vivo. Rupaul’s Drag Race vai ao ar toda quinta-feira no canal VH1, e no Brasil está disponível na plataforma de streamming World Of Wonder Plus. Pra quem vai a sua torcida? Conta pra gente!