Crossover de “How To Get Away With Murder” e “Scandal” têm seus teasers divulgados

Finalmente temos novidades sobre o tão esperado crossover entre as séries Scandal e How to Get Away with a Murder. A ABC divulgou durante a madrugada dessa sexta (09) dois pequenos teasers do encontro entre Olivia Pope (Kerry Washington) e Annalise Keating (Viola Davis), além de uma pequena sinopse dos dois episódios.

O primeiro episódio que vai ao ar é oAllow Me to Reintroduce Myself” de Scandal, onde teremos a participação de Davis e Aja Naomi King (Michaela Pratt):Olivia recebe uma visita inesperada da advogada de defesa criminal Annalise Keating, que busca sua ajuda para acelerar uma ação coletiva para o Supremo Tribunal dos Estados Unidos. No entanto, após os eventos recentes que aconteceram com Olivia, será mais desafiador do que nunca obter o apoio que eles precisam.”

Já o segundo episódio, que será exibido em seguida, é o de How to Get away With Murder e contará com a participação de Washington e Cornelius Smith Jr. (Marcus Walker). Intitulado “Lahey v. Commonwealth of Pennsylvania”, temos a seguinte sinopse divulgada: “Enquanto o caso de ação coletiva de Annelise fica suspenso, um encontro com Olivia Pope revela-se crucial para ter a oportunidade de discutir seu caso no mais alto tribunal da nação. Enquanto isso, Bonnie descobre informações sobre Simon que ameaça expor o que realmente aconteceu durante a noite em que ele foi baleado.”

Mas, antes disso tudo acontecer ainda teremos um outro crossover, desta vez na série Grey’s Anatomy. O episódio irá introduzir a personagem Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), do ainda não lançado spin-off Station 19, no universo de Grey’s Anatomy. Dê uma olhada no que vai rolar em “Holding on and Letting Go”: “Os bombeiros de Seattle, Ben Warren e Andy Herrera, vão para o Grey Sloan após resgatar dois meninos feridos num incêndio. Com um dos meninos vivendo literalmente nas mãos de Andy, suas habilidades são postas a prova. Enquanto isso, os médicos estão trabalhando nos seus projetos para o concurso de inovação cirúrgica do Grey Sloan.”

Produzido por Shonda Rhimes, Station 19 será um drama com 10 episódios que acompanhará uma equipe de bombeiros da Estação 19 – incluindo o capitão Pruitt Herrera (Miguel Sandoval), o sedutor carismático Jack (Grey Damon), a personagem principal Andy Herrera e o antigo residente do Grey Sloan, Ben Warren (Jason George).

Todos os crossovers serão exibidos nos Estados Unidos no dia 1º de março, a partir das 23h (horário de verão de Brasilia) na ABC, enquanto Station 19 tem estreia marcada para o dia 22 do mesmo mês.