Daya Luz mostra um pouquinho da sua história no clipe de “Virar o Game”; vem assistir!

(Foto: Divulgação)

Como prometido, Daya Luz lançou nesta quarta-feira (10) o videoclipe da faixa “Virar o Game”. Gravado na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, a produção mostra um pouco mais sobre a cantora tendo como tema a história de Luz e uma das coisas que ela mais gosta na vida, a dança.

Desde muito pequena Daya sonhou em estar nos palcos. Segundo a cantora, ela costumava se imaginar fazendo shows e dançando na frente do espelho. Muito bem coreografado e com figurinos diferentes a cada cena, o clipe também é uma maneira dos fãs conhecerem um pouquinho mais da artista. “Comecei a trabalhar muito cedo. Sempre tive vontade de mudar a minha realidade. Aos 12 anos, fui entregar panfleto de propaganda nos faróis. Quando vejo essas meninas que fazem o mesmo trabalho, eu até me emociono, porque eu sei a dificuldade.”, disse a cantora no programa do Danilo Gentilli.

Assista “Virar o Game”:

Vale lembrar que a cantora tem um show marcado nesta sexta, 12 de outubro, na Wallpaper. A festa vai rolar na The Week Rio e os ingressos estão custando a partir de R$40. Para mais informações, clique aqui.