“Dona da Minha Vida”: assista ao novo clipe do Rouge

Aline, Fantine, Karin, Li e Lu cantam sobre descobrir a própria força em música que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira

Depois de uma turnê comemorativa dos 15 anos de formação, Rouge dá início à nova era. A girlband lança a canção “Dona da Minha Vida”, primeira música do álbum que elas preparam em estúdio.

Na faixa, Aline, Fantine, Karin, Li e Lu cantam sobre se livrar de um relacionamento abusivo e descobrir o próprio poder. “Eu mereço ter o que tirou de mim / Vou encontrar a saída / Porque eu sou dona da minha vida”, diz o refrão.

Além das cinco integrantes, a música é composta por Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Karen Rodriguez, Mr. Paradise, Lucas Nage e o cantor Jão. Os responsáveis pela produção foram o conjunto Head Media, que já assinou músicas de Lulu Santos (“Orgulho e Preconceito”) e Projota (“Linda”).

O vídeo conta com a direção da dupla Os Primos. Além de produzirem clipes bastantes populares do pop atual, como “Problema Seu”, de Pabllo Vittar, eles foram os diretores de “Bailando”, clipe que marcou o retorno da girlband.

No Instagram, algumas das integrantes comentaram sobre o lançamento. É inexplicável a sensação de olhar pra essa foto (a capa do single) e nos ver tão lindas, mulheres maravilhosas e merecedoras de tudo que temos batalhado para conquistar ao longo de todos esses anos”, escreveu Aline Wirley.

“Orgulho resume”, definiu Fantine Thó. “Esse single representa pra mim um grito de liberdade! ‘Dona da Minha Vida’ diz exatamente o que eu estou sentindo nesse meu momento como mulher, como artista, como ser humano”, escreveu Li Martins.

Ouça e assista ao clipe de “Dona da Minha Vida”: