in

Dylan Sprouse entra para elenco da sequência de “After”

A Diamond Films anunciou nesta terça que o ator Dylan Sprouse entrou para o elenco da sequencia de “After”, a adaptação dos livros da escritora Anna Todd que teve o primeiro filme da franquia lançado em abril deste ano e arrecadou mais de $50 milhões nas bilheterias.

Oi pessoal, estou muito animado em anunciar para vocês que estarei fazendo o papel de Trevor em ‘After We Collide’. Não vejo a hora de dar vida a Trevor. Não aguento mais esperar para começarmos a filmar. Animado para fazer parte de “After”, postou o ator, que é famoso por atuar ao lado do irmão, Cole Sprouse (Riverdale), na série Disney “Zack e Cody: Gêmeos em Ação” e “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo.”

O novo filme irá acompanhar os acontecimentos do segundo livro da série, o “After – Depois da Verdade”, e Sprouse viverá Trevor, que trabalha na Editora Vance e acaba se apaixonando pela colega Tessa (Josephine Langford). Hardin (Hero Fiennes-Tiffin) não irá gostar nada disso.

Roger Kumble assina a direção do longa enquanto Anna Todd e Mario Celaya assinam o roteiro. “Esse livro tem romance, sexo, corações partidos, mais sexo, muito mais sexo. Vai ser bom para c***”, confessou Roger em video no Instagram oficial do filme. Ainda não há data de estreia prevista para o lançamento do filme nos cinemas.

Ansiosx para mais um filme de “After”? Nós também! Enquanto o filme não chega, curta a Poltrona Vip no Facebook e seguir no Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo o que rola lá também. Além disso, se inscreva no nosso canal no Youtube!

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Warner Channel irá transmitir no Brasil prêmio Teen Choice Awards 2019

“O Rei Leão” está prestes a bater recorde mundial e já é o segundo filme mais assistido do ano no Brasil