É confirmada a segunda temporada de “The End of the F***ing World”

A Netflix confirmou através de suas redes sociais nesta terça-feira (21), que a série “The End of the F***ing World” foi renovada para a segunda temporada. Ainda sem data de lançamento, a continuação da comédia chegará em breve na plataforma de streaming.

A série baseada em uma historia em quadrinhos desenvolvida por Charles Forsman, é produzida pelo canal britânico Channel 4 em parceria com All 4 e tem roteiro assinado por Charlie Covel, que retornará para a nova temporada. A comédia dramática é estrelada por Alex Lawther (Black Mirror) e Jessica Barden (Penny Dreadful), de acordo com um de seus diretores: “The End of The F***ing World foi um dos dramas mais originais e potentes que saíram do Reino Unido em anos”, “Estou orgulhoso de termos dado vida a ela, e mais do que empolgado para trabalhar novamente com todo o time.“, concluiu.

A série segue James (Alex Lawther), um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata e mata animais regularmente, e Alyssa (Jessica Barden), uma colega de classe rebelde que vê em James uma chance de escapar de sua vida doméstica tumultuada.

A primeira temporada contem oito episódios e foi lançada em 5 de janeiro deste ano pela Netflix. Clique aqui para assistir a série completa!