Em sua 15º temporada, “Grey’s Anatomy” terá o seu primeiro cirurgião gay da série

Alex Landi irá interpretar o DR. Dr. Nico Kim na 15º temporada de Grey's Anatomy.

Após quatorze temporadas de “Grey’s Anatomy”, já vimos de tudo e mais um pouco na série, mas nesta quinta-feira (06), foi anunciado pelo TV Line que a série terá pela primeira vez um cirurgião homem gay no time do Hospital Grey Sloan Memorial.

O ator e modelo Alex Landi, é meio italiano e meio coreano, irá interpretar o Dr. Nico Kim na 15º temporada da série. A ABC não revelou mais detalhes sobre o personagem e quanto tempo ele irá permanecer, mas confirmou sua presença no elenco. “Muito agradecido, obrigada a todos que me tornaram isso possível” , escreveu o ator em seu instagram.

Durante o decorrer do seriado,“Grey’s Anatomy” abordou o assunto sexualidade abertamente, como é o caso das doutoras Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw), que são as mais conhecidas pelo público. Outro personagem que vale a pena ser lembrado é o interno novato Dr. Casey, interpretado pelo ator trans Alex Blue Davis, que revelou ser um homem trans na 14º temporada.

A 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia nos Estados Unidos no dia 27 de setembro e o episódio será especial e vai contar com duas horas de duração.