Fresh Princess: Uma protagonista mulher para remake de “O maluco no pedaço”

Site da TMZ aponta possível volta do seriado dos anos 90, mas dessa vez com uma mulher no papel principal. As suspeitas surgiram depois que a NBC entrou com pedidos de registro dos direitos da série em diversas plataformas, dentre elas na TV. Além disso, novos produtos, como mochilas e roupas, seriam vendidos com o nome do programa e com uma nova marca chamada “Fresh Princess”.

Por diversas vezes, atores como Jeffrey Allen (Jazz) e Alfonso Ribeiro (Carlton Banks) e até o próprio reizinho Will Smith foram jogados contra a parede em entrevistas para confirmarem ou não o remake. Desculpa incomodar com a droga do nosso carinho, Will! Seria um sonho ter a maravilhosa Willow Smith, filha do ator principal de “The Fresh Prince of Bel-Air” (nome original em inglês) como protagonista desse makeover?

Em sua última declaração a respeito no programa The Graham Norton Show, Will não se comprometeu, mas disse estar muito velho e brincou: “Eu precisaria ser o tio Phil, estou com quase 50 anos!”. O intérprete original desse personagem, James Avery, faleceu em 2013. A morte do ator ainda é muito dolorosa para os companheiros de cena. Após 20 anos do fim da série, o elenco se reuniu para um jantar comemorativo e chamou a atenção do público no ano passado – fãs sempre criando expectativas. Depois disso, Alfonso Ribeiro postou no Instagram uma foto da família Banks, cuja legenda era: “Sempre maravilhoso passar uma tarde com minha família de Um Maluco no Pedaço. Queria que Avery ainda estivesse conosco para a foto estar completa”.

Apesar de mais de duas décadas passadas, a série ainda é muito querida pelos espectadores que, com certeza, gostariam de uma continuação. Ansioso por mais uma volta ao tempo com um remake dos anos 90? Não se preocupe, enquanto isso você pode matar a saudade dos personagens na Netflix ou no canal Comedy Central, que reprisa o seriado.