Gusttavo Lima lança “O Embaixador”, seu sétimo DVD com show histórico

O álbum foi gravado durante a Festa do Peão de Barretos e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Nesta sexta feira (26), Gusttavo Lima lançou seu novo álbum “O embaixador”. O projeto ganhou este nome porque o cantor foi único “Embaixador da Festa” do Peão de Barretos á receber o título por dois anos consecutivos.

O  evento é considerado o maior rodeio da América Latina e foi gravado na madrugada de 25 para 26 de agosto. O cantor fez a maior apresentação dos 63 anos de Barretos. Foram seis horas de show, sendo que nas duas primeiras, Gusttavo registrou seu sétimo DVD de carreira. Para o novo trabalho, foram escolhidas 19 faixas, sendo 12 delas inéditas.

Em breve, o álbum estará à venda em todas as lojas do país. Enquanto isso, já está disponível em todas as plataformas digitais, confira:

“Este DVD está bem com a minha cara. O repertório foi escolhido de uma forma bem especial. Atrás de cada música existe uma história e não é qualquer história, são relatos de coisas que acontecem na vida real, por isso, só tenho mesmo a agradecer demais aos compositores que mandaram canções pra gente”, explica o cantor que ouviu mais de 100 faixas para definir o setlist. “É claro que várias acabaram ficando de fora. Mas, se uma música chega, a gente escuta e me dá um arrepio, não tem como não gravar e a minha sorte é que tudo o que me agrada tem agradado ao meu público. Já imagino as pessoas cantando cada uma das faixas. Esse sempre foi o principal critério em todos meus projetos”, conta Gusttavo Lima em comunicado à imprensa.  

Com direito a churrasco no palco, homenagem para esposa (Andressa Suita) e música no meio da galera, Gusttavo Lima é o primeiro artista a gravar um DVD na festa de Peão de Barretos. O evento contou com a presença de 100 mil pessoas, os ingressos esgotaram dois dias antes e o estádio da Arena de Barretos atingiu a capacidade máxima. Como em 2017, o cantor virou a madrugada no palco finalizando seu show às 10hrs da manhã.

“Estava bastante ansioso, não tinha como ser diferente, é a realização de um sonho gravar em Barretos e gratidão é a palavra que resume este momento. Agradeço muito a Deus e à galera que me acompanha por tudo o que tenho vivido. Ter fé, família, amigos e pessoas que nos incentivam é o que faz tudo valer a pena. Posso dizer com toda a certeza que estou feliz demais! Obrigado a todos vocês!”, finaliza o cantor em comunicado à imprensa.

A direção é assinada por Fernando Trevisan ‘Catatau’ e o cenário, inspirado na Grécia antiga, traz grandes e imponentes colunas dignas dos palácios e habitações de imperadores. Para captar cada detalhe, foram utilizadas 14 câmeras com tecnologia 4K e três drones. Com 150 profissionais envolvidos na realização do projeto, o álbum é um lançamento Balada Music e Som Livre.

Junto com o lançamento do DVD, veio o clipe de “Carrinho na Areia”, que já conta com 1 milhão de visualizações no youtube em 24 horas de lançamento. Confira o videoclipe: