in

Lexa lança videoclipe de “Só Depois do Carnaval”

Responsável pelos sucessos de “Sapequinha” e “Provocar”, Lexa lançou nesta quinta-feira (31), a música “Só Depois do Carnaval”, pela Som Livre. A faixa chega acompanhada de um videoclipe, gravado em uma comunidade de São Paulo e promete ser sucesso no carnaval de 2019. Confira:

O novo single faz parte de uma trilogia de funks lançados por Lexa, que forma um EP que inclui outros dois grandes sucessos recentes da cantora, como “Sapequinha”, em parceria com MC Lan, que já conta com quase 100 milhões de visualizações no YouTube, apareceu na lista das 20 mais tocadas do Brasil, em 2º nos virais brasileiros e em 6º nos virais mundiais. E “Provocar”, que conta com a participação de Gloria Groove, que acumula mais de 25 milhões de views no clipe dirigido por Felipe Sassi.

“A música é totalmente voltada para energia do carnaval. É um funk 150 bpm muito divertido, que fala sobre as coisas que acontecem nessa época do ano. Essa gravação é um sonho que eu estou realizando, porque sempre quis colocar o meu carnaval num clipe. E nesse vamos ter vários tipos de festa, como o baile funk e o carnaval da avenida. As pessoas vão amar o que vão assistir, tenho certeza. Vai ser o verdadeiro baile de carnaval da Lexa”, conta a cantora carioca em anúncio à imprensa, sobre o novo trabalho, que é uma composição de Anderson Brito, André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna.

O vídeo foi gravado no Jardim Ibirapuera, em São Paulo e dirigido por Os Primos, diretores requisitados por cantores como Luan Santana, Dilsinho, Pabllo Vittar e Gloria Groove. O conceito usado por João Monteiro e Fernando Moraes foi construído junto com a cantora.

Enquanto os bastidores do clipe eram apenas mostrado, alguns internautas fizeram questão de afirmar que algumas referências da imagem estavam similares ao vídeo da canção “Vai Malandra”, sucesso da cantora Anitta. Em entrevista ao TV Fama, a cantora rebateu: “Eu acho que tem roupa para a gente usar, Brasil. Beijo meus amores“, concluiu.

Vale lembrar que Lexa está com a agenda cheia para o carnaval. A cantora vai fazer uma maratona carnavalesca entre Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Animada, a carioca terá o seu primeiro trio na cidade paulista e será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, além de shows pelas capitais.

Escrita por Rayane Moura

23 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Entrevista | Turma do Pagode fala sobre ‘’Misturadin 2’’, carreira, parcerias e mais

Good Girls | 2° temporada tem data de estreia e novo pôster