Manu Gavassi inicia nova era com teaser de clipe

Referências e mais referências. O mundo pop está cheio delas, não é mesmo? Hoje (28), Manu Gavassi soltou um teaser de seu novo clipe, mas sem muitos detalhes sobre o lançamento. O que sabemos é que a música se chama “Garota Errada” (uma referência a seu single “Garoto Errado”, lançado em 2010) e será inspirado no filme “Meninas Malvadas” (2004).

Veja o vídeo em seu Instagram:

View this post on Instagram

Manu Gavassi ainda existe ?

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

A cantora resolveu brincar com o fato de não ter mais tanta relevância nos holofotes como tinha oito anos atrás. Nos stories e no feed, ela postou uma busca de seu nome no Google que questiona sua existência e sua atuação na música: “Manu Gavassi ainda existe?” E ela responde: “existe, meu bem, ela está melhor do que nunca“. Chegou cheia de mistério e atitude!

View this post on Instagram

Manu who ?

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

INFELIZ COINCIDÊNCIA

Ainda seguindo a linha do auto deboche, ela se declarou “humilhadíssima” quando descobriu que Ariana Grande lançaria, antes dela, um clipe inspirado no mesmo filme. “Só lembrem-se de quando forem me acusar de plágio, eu gravei isso [o vídeo] já faz uns três meses”, declarou. Ariana lança depois de amanhã (30) o videoclipe de “Thank You, Next“.

Eu não consigo botar em palavras a minha tristeza, sabe? A gente vem, aqui no Brasil, modestamente, faz um conteúdo, se acha genial, aí chega Ariana Grande, gasta milhões, pega o elenco original e lança uma semana antes de você. Eu tô muito humilhada”, disse. Essas coincidências acontecem – este ano, a cantora brasileira Kell Smith teve que mudar a capa de seu CD de última hora por ter ficado parecida com a do britânico Shawn Mendes. É climão, mas a gente entende!

TURNÊ

Para encerrar os trabalhos com seu último disco, “Manu“, a artista resolveu fazer uma mini turnê por quatro capitais. Os fãs que vivem no Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Brasília [clique no nome da cidade para adquirir seu ingresso] poderão ver a cantora nos dias 15, 20, 21 e 22 de dezembro, respectivamente. Os shows terão formato acústico e ela pretende contar a história por trás de suas composições favoritas.

E você, o que achou desta notícia? Gosta de clipes com referências a filmes? Então vem ver este especial que a gente preparou, recheado de clipes incríveis 😉