Maria Bethânia e Zeca Pagodinho anunciam novas datas da turnê conjunta

Imagem: Daniela Nader / Divulgação

Quando dois ícones supremos da música brasileira se unem, o público pede bis! A turnê De Santo Amaro a Xerém”, de Maria Bethânia e Zeca Pagodinho, vai ganhar mais shows pelo Brasil. Eles se reúnem novamente para lançar o DVD da parceria.

O espetáculo resgata as raízes de ambos os artistas e reúne o melhor dos sambas baiano e carioca, dois principais polos do gênero no Brasil. Na setlist, clássicos como “Verdade”, “Cotidiano”, “Deixa a Vida Me Levar” e “Oração de São Jorge”, além de “Amaro Xerém”, uma canção escrita exclusivamente por Caetano Veloso, irmão da cantora, para a turnê.

O show tem um caminho, a base é o samba, sua natureza, de onde vem, para onde conduz, como ele permeia tudo“, disse Bethânia, em entrevista à Folha de S. Paulo. Para o Estadão, Zeca falou como se sente de trabalhar com a baiana: “Ao mesmo tempo em que tô muito feliz, tô meio assim… Tô com a rainha, né?

A nova leg da turnê “De Santo Amaro a Xerém” passa por São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e Porto Alegre. Os ingressos começam a ser vendidos em breve.