O cantor e ator Nick Jonas foi escalado para estrelar a adaptação de “Mundo em Caos”, livro homônimo de Patrick Ness. Jonas vai interpretar Davy Prentiss Jr., filho do Prefeito Prentiss (Mads Mikkelsen), que fica enciumado da relação do seu pai com Todd Hewitt (Tom Holland).

“Mundo em Caos” é situado em um futuro pós-apocalíptico, em que uma infecção generalizada tornou todos os pensamentos públicos e quase todas as mulheres estão mortas. O jovem Tom Hewitt (Tom Holland) descobre a existência de uma garota (Daisy Ridley), que pode ser a solução para os problemas do Novo Mundo.

O filme é estrelado por Tom Holland (Spider Man: De Volta ao Lar), Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força) e Mads Mikkelsen (Rogue One: Uma História Star Wars). A adaptação vai ser dirigida por Doug Liman (No Limite do Amanhã) e tem a estreia prevista para Março de 2019.

Com o fim da série Kingdom, Nick Jonas poderá ser visto em breve em “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, ao lado de Dwayne Johnson e Jack Black. O longa estreia nos cinemas brasileiros em Janeiro de 2018.