Novo curta metragem da Coca-Cola traz Isis Valverde como protagonista

0
131

O curta metragem estrelado por Isis Valverde faz parte da nova campanha de Natal da Coca-Cola e traz como tema a gratidão. “6.224 Obrigados” mistura um pouco da linguagem do cinema e da publicidade para mostrar de uma forma emocionante a atriz usando a Caravana Iluminada Coca-Cola para agradecer às 6.224 pessoas que formam a população Aiuruoca, sua cidade natal, em Minas Gerais.

“A ação foi pensada para trazer o tema da nossa campanha, a gratidão, como uma forma de adicionar ainda mais sentido emocional para as Caravanas Iluminadas, um ícone da marca muito querido pelos brasileiros”, afirma Adriana Knackfuss, diretora de comunicação integrada de marketing da Coca-Cola Brasil.

Durante os três dias de gravações, a pequena cidade de Minas Gerais parou para ver Ísis chegando para reencontrar amigos e rever locais que a inspiraram a seguir o seu caminho e em suas buscas pessoais e profissionais. A produção foi bem cuidadosa para não estragar a surpresa que ela iria fazer às pessoas de Aiuruoca. Então, para evitar evitar que os caminhões da Caravana de Natal Coca-Cola fossem vistos, foi necessária bastante logística. E mais, a produção optou por montar o elenco com pessoas locais, ou seja, que nunca participaram de um set de filmagem justamente para que nada fosse descoberto. Segundo o diretor de criação da J. Walter Thompson, a ideia de promover o simbolo natalino com um ato de agradecimento como o de Ísis para a sua cidade pode estimular as pessoas a fazerem o mesmo.

“Fugimos de todas as ferramentas e ícones que a publicidade sempre usa. Queríamos ser o mais cinematográfico possível. A linguagem que adotamos na montagem, a câmera, e tudo no geral era de cinema”, revela Fred Luz, diretor da O2 Filmes.

Confira:

Criado pela J. Walter Thompson e produzido pela O2 Filmes, de Fernando Meirelles, com direção de Fred Luz, o conteúdo foi desenvolvido especialmente para o canal Sony e os meios digitais da Coca-Cola.