in

Ouça “Dancing With A Stranger”, single de Sam Smith em parceria com Normani

Sam Smith divulgou nesta sexta-feira (11), o seu single em parceria Normani, intitulado de “Dancing With a Stranger”. A faixa, já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o feat:

A integrante do Fifth Harmony lançou sua carreira solo no ano passado, com um clipe em parceria com Khalid, com a faixa “Love Lies”. Já Sam Smith não lança nada desde “Promises” (2018), com Calvin Harris, que foi nº1 e recebeu certificado de platina nos Estados Unidos.

“Dancing With a Stranger” tem produção de Stargate e Jimmy Napes, parceiro de longa data de Sam Smith. A faixa é descrita como um R&B influenciado pelo pop. A composição foi escrita por Sam durante a turnê do ano passado.

Minutos antes do lançamento, Sam, que está de férias, postou uma foto na beira da piscina e escreveu: “40 minutos até Dancing With a Stranger. Tão estranho estar no feriado e lançar uma música. Normalmente nesse ponto estou preenchido até a borda de ansiedade, sozinho na cama tentando dormir antes de acordar às 6 da manhã para fazer a promoção. Estou tão animado de ter uma taça de vinho esta noite e celebrar Normani e eu e nossa linda canção. P.S.: estou prestes a ler Linha M, de Patti Smith, e estou animado com isso”, escreveu ele. 

Em seu Twitter, o cantor também deu prévia de cenas do clipe, que promete ser um sucesso. No primeiro vídeo, com visual bem clean, Sam aparece em uma mansão em frente a um lago, enquanto Normani dança com vestido cheio de franjas. No outro post, os dois arrasam no carão ao cantarem o refrão da música. 

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Lauren Jauregui lança seu segundo single solo, “More Than That”

Jess Glynne, Dua Lipa e Anne-Marie lideram a lista de indicados ao BRIT Awards 2019; confira a lista completa!