Paradiso Café | Nina Fernandes apresenta show gratuito no Rio de Janeiro

Cena do clipe "Cruel", que conta com mais de 1,7 milhão de visualizações no Youtube (Foto/Divulgação)

Nina Fernandes é a atração da vez no Paradiso Café, da FM Hall Estúdios, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 13 de novembro. O show é gratuito e a cantora apresentará canções autorais, como  “Estrada”, “História de Pescador”, “Desgruda” e “Sem Fim”, além de “Cruel”, que ganhou um clipe que já ultrapassou 1,7 milhão de visualizações.

Sempre imersa em música, “Your Eyes”, a primeira música da cantora, foi lançada quando ela tinha apenas 15 anos após Jair Oliveira, um amigo da família, se encantar com a voz da menina e apresentá-la para conhecidos do meio musical. Em 2014, quando voltava dos Estados Unidos, onde estudou música, a cantora e encontrou Nando Reis no voo. Fã do cantor, ela tomou coragem para pedir uma foto e recebeu muito incentivo de Reis para que começasse a compôr suas próprias músicas. “Ele me incentivou tanto que fui compondo uma música atrás da outra”, contou a cantora.

Atualmente, Nina Fernandes é contratada pela Slap, selo da Som Livre, onde lançou EP em 2017 e clipes para as faixas “Estrada” e “Cruel”, que entrou para a trilha sonora de “Tempo de Amar”, da Rede Globo. Assista:

Paradiso Café é um conteúdo do FM Hall Estúdios que tem como patrocinadores a SulAmérica Seguros e TIM, apoio Wizard e parceria com Bossa Nova Mall e Prodigy Hotel. A mídia oficial é da SulAmérica Paradiso 95,7 FM.

Serviço:

Paradiso Café apresenta: NINA FERNANDES
Terça-feira, 13 de novembro, 19h
FM Hall Estudios – Bossa Nova Mall – Avenida Almirante Silvio de Noronha, 365 – Centro – (ao lado do Aeroporto Santos Dumont)
Classificação: Livre