“Pode Ter”: Claudia Leitte pede mais tolerância em novo videoclipe

Dois meses depois de lançar “Carnaval”, sua parceria com Pitbull, Claudia Leitte está de volta com um novo single: “Pode Ter”. A música, divulgada durante o período da folia, foi lançada oficialmente hoje (12) e fala sobre combater diversos tipos de intolerância.

O single, que já ocupa a segunda posição das mais vendidas do iTunes BR, é fruto da parceria entre a cantora e uma empresa de produtos para digestão de lactose. Apesar de a intolerância a leite ser o foco da campanha, Claudia quer transformar sua música em um hino contra diversas formas de opressão: “’Pode Ter’ tá chegando pra ser a trilha sonora das conversas sobre mais amor, mais respeito e mais liberdade”, declarou a artista em seu Instagram.

No ano passado, a baiana pregou uma peça nos fãs quando anunciou que retiraria seu sobrenome e passaria a assinar apenas como Claudia. A pegadinha era uma ação de marketing da mesma marca. “Eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar”, afirmou a cantora na época.

O videoclipe foi gravado em Los Angeles com direção de Mess Santos, responsável pelos clipes de “Baldin de Gelo” e “Taquitá”, e também de outros artistas como Nego do Borel (“Você Partiu Meu Coração”) e Jota Quest (“Blecaute”).

Assista:

Escrito por Matheus Queiroz