Pré Venda de Jurassic World: Reino Ameaçado começa hoje quinta-feira

Começa hoje, quinta-feira (17), a pré-venda do aguardado Jurassic World: Reino Ameaçado no site e nos aplicativos da Ingresso.com. O segundo filme da franquia Jurassic World tem sua estréia nos cinemas como a terceira mais aguardada para o verão dos Estados Unidos, de acordo com a pesquisa do site Fandango, ficando atrás apenas de Deadpool 2 e Han Solo: Uma História Star Wars. O longa tem sua estréia marcada para 21 de junho de 2018, e chega antes no Brasil, com pré-estreias pagas a partir de 14 de junho. 

O filme conta a história do retorno de Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) à Ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que ameaça entrar em erupção. Lá encontram uma raça nova, mais perigosa e mortal que as da ilha, levando-os a uma conspiração que ameaça todo o planeta. No vídeo dos bastidores que foi liberado recentemente, o produtor Pat Crowley promete aos fãs “mais dinossauros do que em todos os outros filmes da franquia somados”. Quem for ver o filme ficará deslumbrado com a série de novos dinossauros, incluindo o geneticamente modificado, chamado de Indoraptor. 

O primeiro filme da franquia Jurassic World, lançado em 2015, arrebatou Os Vingadores (2012) e conquistou o terceiro lugar no ranking das maiores bilheterias do cinema, e ficou logo atrás dos sucessos Avatar e Titanic. O filme será dirigido por Juan Antonio Bayona, e será mais sombrio que seu antecessor, dirigido por Colin Trevorrow. Em entrevista, Juan, garantiu aos fãs que terão cenas assustadoras e mais focadas no suspense.