Primeiro show da “Tell Me You Love Me Tour”, de Demi Lovato, reúne uma setlist incrível e atos memoráveis; confira fotos e videos!

Demi Lovato deu início nesta segunda-feira (26) à sua nova turnê, a “Tell Me You Love Me Tour”. O show aconteceu em San Diego, na Califórnia, e juntou os grandes hits de Demi com vários figurinos e muita sensualidade, do jeitinho que os fãs adoram.

A setlist uniu faixas do seu mais novo álbum, o “Tell Me You Love Me”, com alguns hits de sua carreira como “Give Your Heart A Break” e “Heart Attack”. Lovato não deixou de fora também as parcerias que fez com Luis Fonsi, a faixa “Échame La Culpa”, e “No Promises”, com Cheat Codes, e fez questão de acrescenta-las à turnê.

Entre as canções, a cantora chegou a trocar de figurino oito vezes para se adequar mais à vibe que a música pedia. Em “Confident”, por exemplo, a cantora entrou usando uma roupa estilo boxeadora. Já em “Cool For The Summer“, Demi estava mais sensual vestindo um body de mangas compridas. Confira as fotos:

Durante a faixa “Warrior”, presente no seu quarto disco, a cantora recebeu ao palco alguns dos sobreviventes do tiroteio que aconteceu numa escola em Parkland, na Flórida, há um pouco menos de duas semanas. “Em 14 de fevereiro, um dos piores tiroteios em massa da história americana aconteceu. Estes estudantes estavam na escola naquele dia. Por favor, os recebam bem”, disse a cantora, chamando seis pessoas que vivenciaram o massacre no palco.

Demi Lovato virá ao Brasil para quatro shows em abril. A cantora irá se apresentar em São Paulo, no dia 15 de abril, em Recife, no dia 17, em Fortaleza, no dia 19 e encerra sua passagem pelo país no Rio de Janeiro no dia 21 do mesmo mês. Para mais informações dos shows clique aqui.

Confira mais fotos e vídeos abaixo:

Confira alguns registos feitos por fãs:

CONFIDENT:

LONELY

GIVE YOU HEART A BREAK

ÉCHAME LA CULPA

SORRY NOT SORRY