in

R.I.P, parceria entre Sofia Reyes, Anitta e Rita Ora já está entre nós

A cantora e atriz mexicana Sofia Reyes lançou nesta sexta-feira (15) a faixa “R.I.P”, tão aguardada parceria com a brasileira Anitta e a britânica Rita Ora. A música com características dançantes e cheia de catarse já está disponível em todas as plataformas digitais e, ainda hoje, ganhará clipe com visual mega colorido!

Com influência de sons e ritmos latinos do mundo todo e riffs pop com um tempero eletrônico, as três artistas pedem o fim das forças do mal, que drenam o nosso mundo de esperança, compaixão e alegria. Segundo Sofia, “R.I.P” não é somente uma canção para fazer sucesso, mas sim, uma mensagem que todos precisam ouvir.

+ CARNAVIP 2019 | ANITTA AGITA CARNAVAL COM O “BLOCO DAS PODEROSAS”

Além de Reyes, Shari Short, Omar Tavarez, Chaz Mishan e Thomas Augusto também assinam a composição da faixa. Já na produção, estão Os Fliptones (Jason Derulo, Flo Rida) e o produtor Tainy, que já foi responsável por trabalhos da rapper Cardi B e do colombiano J Balvin.

Anitta, Sofia Reyes e Rita Ora (Foto: Instagram)

Por meio das redes sociais, as cantoras envolvidas no projeto desafiaram seus fãs a compartilharem os obstáculos para os quais eles gostariam de dizer “adeus”. O challenge consiste em escrever tudo o que é de negativo em sua vida em uma folha de papel e destruí-lo com chamas de fogo.

Se você está pronto para se cercar de apenas boas vibrações, seja parte deste movimento comigo. Se livre de toda a negatividade que não te permite ser feliz. Faça sua lista e a destrua. Este momento é seu. Convide três pessoas a fazer o mesmo e juntos melhoraremos o mundo. Marquem-me e usem a hashtag #RIPTOTHEBS para que eu possa ver seus vídeos e repostar”, escreveu Sofia em uma de suas publicações.

Sofia Reyes (Foto: MTV Brasil)

Respeitando as particularidades de cada integrante, o single consegue unir a língua inglesa, espanhola e portuguesa em uma batida viciante.

Escrita por Renan Coelho

Segunda parte de projeto audiovisual da Melim é divulgado

O novo disco do Twenty One Pilots está próximo