“Rick&Morty” ganha o Creative Arts Emmys 2018 como melhor série animada

Premiação elege a animação e os canais TNT e TBS mostrarão a cerimônia com exclusividade

“Rick&Morty” foi eleita a ‘Melhor Série Animada’ pela Creative Arts Emmy Awards Show deste ano, neste último final de semana nos Estados Unidos. O evento não televisionado elege os melhores nas categorias técnicas e a aclamada série de Justin Roiland e Dan Harmon, transmitida no Brasil pelo canal TBS, não ficou de fora.

O humor satírico e ácido do enredo que se mistura com ficção científica ultrapassou os bem conceituados do mesmo segmento: The Simpsons e South Park. Eles foram os premiados das edições anteriores, mas, dessa vez, Rick&Morty atingiu a marca, deixando para trás as demais animações, como Bob’s Burgers.

Diretamente de Los Angeles, o Microsoft Theather recebe a 70ª cerimônia do Emmy, já que o Creative Arts aconteceu nas noites de oito e nove de setembro. Para a TV, ela será exibida com exclusividade pela TNT e TBS, às 20h da próxima segunda-feira (17). Assim, o público poderá acompanhar quais foram as melhores séries, minisséries e filmes, além de conferir a qualidade do elenco de cada um deles. Com os comentários de Michel Arouca e apresentação de Domingas Person, a audiência vai ficar por dentro, também, daquilo que ainda não teve oportunidade de assistir.

Além da transmissão na TV, a TNT Brasil fará uma live no canal no YouTube no mesmo horário. O comando será de Diego Ferreira (Didi Effe), que receberá os convidados Alice Aquino, Artur (Bilheterama), Carol MoreiraFernanda Pineda, Jessica Ballut, MikannnMel (Yada Yada), Nat Kreuser, Natalia Milano e PH Santos.

Saiba mais sobre a série de animação aqui!