Rock In Rio Cards começam a ser vendidos nesta segunda-feira; confira todas as informações sobre o festival!

(Foto/Divulgação)

Nesta segunda-feira (12), às 19h, começam as vendas gerais dos Rock In Rio Cards, que acontecerão pelo site Ingresso.com por R$ 495 (inteira) e R$ 247,50 (meia). O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito em até 6 vezes. São limitados 4 ingressos por CPF e apenas um deles poderá ser meia-entrada. O Rock In Rio acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico.

Aos que comprarem o Rock In Rio Card, poderão escolher a melhor data depois que todas as atrações forem confirmadas antes das vendas oficiais que começam em abril. Ou seja, comprando o Rock In Rio Card nesta segunda feira, o usuário já garante sua participação no festival e poderá associar entre 6 de fevereiro e 8 de abril de 2019 ao dia que quiser.

Uma grande novidade é que o Rock in Rio estará maior em 2019. Conforme anunciado neste sábado (10), a área do evento teve um aumento de 60 mil m² a mais em relação à edição de 2017, passando a ter 385 mil m². Confira o mapa:

Mapa da edição 2019 do Rock in Rio, que acontecerá no Parque Olímpico do Rio de Janeiro (RJ) — Foto: Divulgação/Rock in Rio

Nem todas as atrações foram divulgadas, mas já temos grandes nomes na line-up. No primeiro fim de semana de festival, o dia 27, o cantor britânico Seal subirá ao Palco Sunset apresentando vários de seus sucessos. Na segunda semana, no dia 4, a line-up do Palco Mundo contará com shows de Scorpions, Sepultura, Iron Maiden e Megadeth, formando dia destinado ao metal. Já no dia 5, quem subirá ao palco será Anitta, P!nk e The Black Eyed PeasMuse, Imagine Dragons, Nickelback e Paralamas do Sucesso agitarão o dia 6, último dia de Rock In Rio.

Para conferir mais matérias sobre o Rock In Rio, clique aqui.